Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2022-06-29 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 0

100300

MVP: Vasco Neves

Taste FC vs Corruptos FC

Diggers vencem e colocam-se em boa posição para seguir em frente!

Na segunda jornada do Grupo I, os comandados de Neves receberam e derrotaram os Corruptos garantindo assim quatro pontos e deixando as decisões para a última jornada.

Entrada dominante dos favoritos a assumir desde logo o jogo. Primeira oportunidade por intermédio de Gonçalo Almeida que foi desmarcado no flanco e apareceu em velocidade dentro de área a rematar cruzado para uma defesa atenta de Lemos.

Os Corruptos iam aguentando a carga adversária, mas acabaram por sofrer o primeiro! Costa recebeu junto à bandeira e cruzou direitinho para Neves que à entrada da área fez o gosto ao pé e atirou de primeira ao ângulo. Belo golo!

Motivados pelo golo inaugurador os Diggers procuraram o segundo! Neves recuperou a bola no meio-campo adversário e arrancou em velocidade até perto da área onde atrasou para Gonçalo que com o remate preparado obrigou Lemos a uma enorme defesa.

Os visitantes deram finalmente sinal de vida e ameaçaram o empate! Cruzamento para a grande área é desviado e sobra para Salvador que ao segundo poste remata sem deixar cair para uma defesa a pronto de Silvestre.

Os Diggers continuavam por cima, mas Lemos ia fazendo tudo o que podia para deixar a sua equipa em jogo! Neves rematou de fora de área para uma defesa incompleta, o esférico sobrou para Cunha que dentro de área não conseguiu superiorizar-se à mancha do guardião, a bola ainda sobrou para Costa que disparou colocado, mas o guarda-redes foi lá buscar a bola. Que momento de Lemos com uma tripla defesa!

A insistência da formação da casa acabou por dar resultado e através de mais um momento de inspiração do seu capitão fizeram o segundo! Bola longa para o movimento de Neves que com uma grande receção ganha espaço dentro de área, contorna o guarda-redes e bisa na partida.

 

O segundo-tempo foi mais equilibrado com os Corruptos à procura de fazer algo no jogo, mas com dificuldade em ultrapassar o bloco adversário que se ia mostrando intransponível.

Os Diggers iam-se mostrando mais perigosos e ameaçaram o terceiro, mas Lemos voltou a exibir-se a grande nível! Passe de Nascimento a isolar Cunha que aparece na cara do guarda-redes, mas não o consegue enganar.

Os alaranjados não iam conseguindo criar muitas oportunidades e mostravam-se algo ineficazes. Bessa recebeu um cruzamento na grande área e tentou o remate cruzado que passou a centímetros do poste. Passou perto!

Em cima do apito final Botas recebeu um passe no interior da área e rematou colocado para uma defesa de bom nível de Silvestre que fechou assim a noite com a baliza a zeros.

 

por João Milheiro