Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2022-06-29 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 4

000100

MVP: Rodrigo Pais de Ramos

Heinakeres vs Hasbullz FC

Hasbullz surpreendem e garantem presença na fase a eliminar!

Na segunda jornada do Grupo M os azuis e brancos foram ao terreno dos Heinakeres derrotar o cabeça de série do grupo seguindo assim em frente na taça.

Entrada com tudo dos visitantes, primeiro ataque primeiro golo! Passe a desmarcar António que aparece a rasgar e a rematar dentro de área colocado para o primeiro golo da partida.

Sem reação da turma de verde os Hasbullz fizeram o segundo de rajada! Falha defensiva e António aproveita para colocar a bola no fundo das redes e fazer o bis.

Após um autêntico balde de água fria os Heinakeres deram finalmente sinais de vida e estiveram perto de reduzir! Rodrigo aparece no sítio certo a receber um ressalto e a rematar em jeito ao poste.

Os azuis e brancos estavam com eficácia máxima e fizeram o terceiro! Lançamento lateral longo de Donati a enviar a bola para o segundo-poste onde aparece Rodrigo a cabecear lá para dentro.

Atrás do prejuízo os comandados de Braga conseguiram reduzir em cima do intervalo! Neves recebeu o esférico fora de área e disparou um míssil sem hipótese de defesa.

 

Os Hasbulzz voltaram a entrar bem no jogo e fizeram o quarto! Manel ganhou a linha e disparou do flanco, parecia ser cruzamento, mas o esférico foi com efeito e entrou no ângulo. Golaço!

A formação da casa voltou a levar com um balde de água fria, mas não atirou o pano ao chão e continuou as correr atrás do resultado. Rodrigo lançou Zenha na profundidade com uma grande bola, o ala recebeu bem e atirou para onde a coruja dorme, mas Lopes voou e negou o golo.

Os Heinakeres estavam por cima no jogo, mas os azuis e brancos iam aguentando as iniciativas adversárias e segurando a vantagem.

Noutro momento de inspiração, Neves voltou a fazer das suas e a rematar de longe para o fundo das redes reduzindo a desvantagem para dois golos.

A turma de verde ia procurando o golo, mas Gabriel ia liderando as tropas e mantinha o bloco defensivo organizadíssimo.

Sem tempo para mais os Hasbullz acabaram por gerir a vantagem até final e garantir assim uma vitória histórica frente a um nome grande do universo Allstars e a subsequente passagem para a fase a eliminar.

por João Milheiro