Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-09-07 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

110200

MVP: Duarte Rico

The Hammers vs Bayer Levasnokusen

A experiência nem sempre é tudo

Num jogo com duas equipas muitos distintas o jogo acabou por ser muito equilibrado , levando mesmo ao empate para taça


O jogo começa bem, com algumas oportunidades para a equipa que há mais tempo jogo este torneio, forçando os menos experientes Bayern Levasnokusen. Nos minutos iniciais Duarte Rico com um livre descaído para a direita, remata tenso, sem hipóteses para o redes, fazendo o golo para The Hammers ! Na segunda vez que vão à área Francisco Palma atira para uma defesa quase por instinto de pés do guarda-redes. Na procura de fragilidades João Santos recebe um passe que rasga a defesa contrária e só com Manuel Tavares pela frente falha.

Com o jogo com poucas oportunidades claras, a equipa treinada por Pedro Ribeiro fez questão de aproveitar as que teve, assim na sequência de um ataque que sai para canto, João Carretas bate muito rasteiro, com um arco a passar toda a área sem que ninguém conseguisse desviar, a bola bate no poste e entra! Canto direto para Carretas e marcador empatado, o jogo é levado para intervalo com as equipas à procura de soluções para levar do Inatel 3 pontos.

Os jogadores mais experientes não aproveitaram para que esse facto que pendesse para seu lado e Jaças, por ter ideias contrárias as do árbitro e não as expressar da melhor maneira recebe o segundo amarelo, não ajudando nem a sua equipa nem o jogo. The Hammers não se foi abaixo e controlou o jogo até ao final, procurando a desigualdade. Minutos depois da expulsão canto marcado rapidamente por Duarte Rico e Pirata dentro de área remata ao lado, sem saber como falhou. Até ao final muita posse, mas sem remates enquadrados com a baliza. Apesar de uma maior posse da equipa da divisão Allstars e com menos um em campo o resultado acabou por se justo, levando cada equipa um ponto para casa.

 

por José Lagarto