Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-10-01 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 1

2 - 2

011200

MVP: Rafael Ferreira "Rafa"

Real Imperial FC vs Cavalões de Papaute

Cavalgaram para os 1/16!

Num jogo bastante equilibrado, com muitas oportunidades para ambos os lados, os Cavalões levam a melhor e passam para a próxima fase!

Decidia-se a passagem para os dezasseis-avos, ambas as equipas não tinham pontuado e só a vitória interessava para ambos os lados! Apesar dos Cavalões de Papaute estarem a trocar melhor a bola, as oportunidades iam todas para a Real. Livre batido por Carvalho para o segundo poste, onde aparece João Dias(estrangeiro) sozinho a cabecear ao lado! Oportunidade desperdiçada pela Real!

 

A dupla Carvalho-Dias estava a dar algumas dores de cabeça a defesa contrária. Mais uma vez Carvalho agarra a bola do lado esquerdo, desmarca João Dias que na cara do guarda-redes executa um chapéu, mas sai a milímetros do poste! Os Cavalões tentavam responder, Rafael Ferreira ia fazendo algumas jogadas individuais interessantes, mas sempre que chegava a baliza contrária não encontrava o caminho certo!

 

Melhor início de segunda parte era impossível, lançamento lateral para a Real Imperial, Carvalho domina a bola na área, mas Pedro Canudo a tentar cortar a bola mete o pé na cara do jogador da Real! Penalti!! Carvalho assume o castigo, mas encontrou pela frente Hugo Santos, que com uma grande estirada nega o golo a Real, mas na recarga Francisco Pernas inaugura o marcador! 1X0!

Logo na jogada a seguir, Pedro Canudo tenta redimir-se do penalti, mas atira com estrondo ao poste! Azar para o médio dos Cavalões!

 

Com o golo sofrido a equipa liderada por Bernardo Torres acordou para o jogo e começou a por mais intensidade no jogo! Pedro Trindade descobre um buraco na defesa, desmarca Rafael Ferreira que na cara do guardião volta a igualar o placar! 1x1!

O jogo animou e começou a aparecer oportunidades para ambos os lados! João Dias desmarca-se do lado esquerdo, remata para grande defesa de Hugo! Na sequência do canto batido por Carvalho, Pedro Canudo tenta cortar a bola, mas não acerta bem e por azar marca um auto-golo! 2x1!

 

Numa jogada de contra-ataque, Carvalho agarra a camisola de Rafael e é expulso por acumulação de amarelos! A Real perdia o seu pêndulo do meio campo!

Nos últimos minutos do encontro, canto para os Cavalões, João Figueiredo mete a bola ao primeiro poste, onde aparece Rui Canudo nas alturas e cabeceia em direcção aos dezasseis-avos!!

 

Apesar da igualdade pontual, os Cavalões obtiveram uma melhor diferença de golos e alcançam o seu principal objectivo!

 

por Filipe Monteiro