Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-09-09 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

5 - 1

  • Estrangeiro

000010

MVP: Pedro Trindade

Brigate Rossonere vs Orquestra

Cada tiro cada melro!

Os Brigate foram extremamente eficazes e assim ultrapassaram a Orquestra, sendo que a inspiração de Fábio por si só chegou para resolver o jogo ofensivamente.

Os Brigate entraram mais fortes e Fábio (estrangeiro) num remate-cruzamento deu o primiero aviso à Orquestra. Alguns minutos mais tarde, lançamento de Trindade para Fábio, que isolada na direita atira para o 1X0!

A equipa Rossonere mandava no jogo a seu belo prazer e numa boa jogada coletiva, onde vários elementos tocaram na bola, Salvador Martinha (estrangeiro) acaba com espaço para cruzar milimetricamente para a cabeça de Domingos, que com um chapéu faz o 2X0!

Não havia sinais de abrandamento e na sequência de um canto, os ressaltos deixam Fábio sozinho no segundo poste e este atira a contar para o 3X0! Onde cabem dois cabem três e por isso mesmo Fábio ia juntar mais um ao seu registo pessoal. Bola para a direita e do meio da rua o 4X0 e hattrick de Fábio!

A Orquestra mostrava-se ineficaz para combater as arrancadas dos Brigate, que estavam com uma eficácia 100%. Assim o jogo foi para intervalo.

A segunda parte começou exatamente como a primeira. Golo dos Brigate! Remate de Salvador Martinha defendido e na recarga Simão (estrangeiro) assiste Trindade, que encosta para o 5X0!

Com o resultado em 5 a Orquestra começou finalmente a aparecer no jogo. Primeiro lance de perigo surge num cabeceamento de Teixeira, que responde muito bem ao cruzamento de Nobre. Logo depois arrancada de Teixeira, com um remate cruzamento, mas JP a chegar atrasado para a emenda.

Num momento de loucura, Maria (guarda-redes) sai com a bola da área num contra ataque e deixa JP isolado, mas este com tudo para fazer o golo atira ao lado. Mas golo iria mesmo surgir! Afonso (estrangeiro) arranca e com um remate indefensável faz o 5X1! Antes do apito final Zaok ainda obrigou Albernoa a uma grande defesa.

Final do jogo e os Brigate com a inspiração de Fábio a levarem a vitória e a transformarem um jogo complicado em algo simples. O jogo em si teve poucas oportunidades, com a eficácia a ser o prato principal, mas os Brigate foram capazes de gerir bem o resultado bem como o pulmão para levarem a Orquestra de vencida.

 

por Sebastião Pereira Coutinho