Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-09-01 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

4 - 1

000000

MVP: João Jesus

Borussia Doutromundo vs Lokomotiva

Borussia vence e convence!

Jogo dominado pelos Borussia que levam bons apontamentos para casa e uma vitória!


Jogo a contar para a segunda jornada da taça colocou frente a frente o Borussia e o Lokomotiv. Naturalmente o Borussia assumiu o favoritismo e começou logo à carga. A primeira oportunidade surge num passe de Jesus, que isola Miguel Silva, mas este atira ao lado.

Alguns minutos mais tarde o golo alemão surgiu! Miguel Silva arranca pela ala e com alguma sorte consegue arranjar espaço para atirar, o guarda-redes defende e sozinho Jesus encosta para o 1X0!

A resposta dos Lokomotiv apareceu por intermédio de Hugo, mas a bola a passar ao lado. Na outra baliza a ser Miguel Silva a obrigar Guedes a grande defesa.

Nos últimos instantes da primeira parte, João Oliveira a puxar dos galões e a ir por ali a fora, mas já em ângulo apertado permite a defesa do guardião alemão.

A segunda parte começou logo com o golo alemão. Apesar de uma entrada decidida dos Lokomotiv, num livre Martim contorna a barreira e faz o 2X0!

O jogo entrou numa fase de remate aqui, oportunidade lá. Por parte dos Lokomotiv a ser Felner (estrangeiro) e Hugo a rematarem e da parte dos Borussia a ser Seruya e Jesus a criarem perigo.

Os Lokomotiv iam chegar ao golo. Canto de Miguel (estrangeiro) e Hugo nas alturas a cabecear para o 2X1! Logo depois Hugo solta Nuno Ramos, que isolado tem tudo para fazer o empate, mas vê Bernardo Ribeiro defender e segurar o empate.

Os Borussia iam matar o jogo logo depois. Sena (estrangeiro) recupera a bola e solta Jesus, que completamente sozinho faz o 3X1!

Já perto do fim Vasco Branco a fletir da direita para o meio, mas a permitir a defesa do guarda-redes. O jogo ia fechar com o melhor momento da noite! Martim vira a ala e encontra Vasco, que com um remate no bico da área coloca a bola onde a coruja faz o ninho, para selar a vitória e os três pontos!

Apito final num jogo intenso, mas com um Borussia dominador. Os comandados de Ramos a entrarem muito bem neste regresso ao Mundo Allstars pós verão.

 

por Sebastião Pereira Coutinho