Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-09-06 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Vertty vs Gazalataray

À moda antiga!

Num jogo sem supresas os Verty levam a melhor!


Com duas equipas de ligas muito diferentes e com um jogo que nunca seria fácil para a equipa da liga C1. Os Vertty assumiram as despesas logo desde do começo. Com um jogo pausado no início, Duarte Rico (estrangeiro) recupera a bola no meio campo e depois de tirar o adversário da frente chuta de longe para o primeiro do jogo. Mesmo estando na frente do marcador não tiraram o pé do acelerador e continuaram a procurar fraquezas, numa jogada de muita confusão na área dos Gazalataray Miguel Silva não perdoou e remata a fazer o segundo do jogo!
A equipa Turca tenta reagir e começa a rematar mais, primeiro com Bernardo Matias a puxar a bola para o melhor pé e a desfrear um remate de longe que tinha como finalidade o poste, Luís Ginja depois com um outro remate de fora de área para uma boa defesa de João Ambrósio e a esgotar as fórmulas para tentar dar a volta ao resultado de novo Bernardo matias com mais um remate de muito longe acerta na trave.
Os Vertty a sentirem-se desconfortáveis no jogo chamam os seus criativos para começarem a tirar coelhos, Alexandre da Silveira recupera a bola no meio campo, dá na ala para Miguel Silva este que vê o movimento no meio de Duarte Noronha que encosta para o terceiro! E Alex de novo pega na bola, passa por um adversário com um muito bom movimento de corpo e chuta para o fundo das redes!
Os Gazalataray perderam rumo ao jogo e por muitas atrapalhações no meio da sua própria área deixam a bola nos pés de Noronha que sem pedir nada a ninguém faz uma mão cheia de golos. Com uma diferença tão grande os Vertty ficam mais displicentes e Duarte Sousa não vacilou, num muito mau passe atrasado de João Seixas o avançado frente ao guarda-redes atirou para o único golo da sua equipa.
O jogo perdeu o ritmo, mas nem por isso os golos deixaram de aparecer, duas vezes de livre direto, primeiro por Miguel silva que fez o segundo da conta pessoal, ao atirar por cima da barreira e a deixar Miguel Miranda pregado ao chão. Depois por António Elvas a bater o livre com uma enorme potência por baixo da barreira e a furar as redes, dando a impressão aos adeptos que a bola nunca tinha entrado, o árbitro não vacilou 7-1!
Para finalizar um encontro sem possível discussão João Seixas arranca na ala e depois de ultrapassar um adversário em velocidade cruza para o meio onde Bernardo “Radamel “ Oliveira mostra como os grandes finalizam de cabeça! Grande jogo da equipa da Liga A mostrando aos caloiros da taça que a qualidade nem sempre é tudo!

 

por José Lagarto