Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-04-09 às 22:15 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

6 - 1

000100

MVP: Rafael Costa

Magos da Bola vs Super Tock

Mago dos Magos!

Numa partida frente a uma equipa estreante mas batente competente, os primo divisionários apresentaram-se bastante desfalcados, sem suplentes e com alguns jogadores até limitados. Valeu a noite inspirada do mago Rafa que com três golos e três assistências resolveu uma partida que poderia ter sido bastante difícil mas que acabou em goleada graças a Rafa, o Mago dos Magos!

 

A partida até começou logo com um golo de Rafa. Após um livre de Fino para a área cervejeira, Gonçalves amorteceu para o avançado que, de primeira, cabeceou para o fundo das redes. Mas os cervejeiros mostraram logo de seguida que vinham para disputar o resultado e quase que empataram logo de seguida a partida, valendo aos Magos uma excelente mancha de Munoz (estrangeiro) a manter a vantagem.

 

Os Tock ainda assustaram Munoz por mais uma ou duas ocasiões, mas Rafa acabou por fazer o marcador disparar em dois grandes lances individuais. Num, assistiu Lopes que só teve de encostar e no outro, o próprio tratou de colocar a bola no fundo das redes!

 

Ainda antes do intervalo, os cervejeiros reduziram num espectacular livre directo de Gordo que encheu o pé e disparou uma bomba que passou pelo meio da barreira e só parou no fundo das redes de Munoz! Que míssil do central!

 

Mas logo a abrir o segundo tempo, os primo divisionários mostraram, ou melhor dizendo, Rafa mostrou, a superioridade dos primo divisionários e voltou a ampliar a vantagem com o melhor momento da noite! O avançado recebeu uma bola ainda a meio campo, caindo-lhe imediatamente dois adversários em cima, mas, com uma facilidade só ao alcance dos predestinados, passou pelo meio dos dois e entrou depois num verdadeiro slalom até à área adversária, deixando tudo e todos para trás até se isolar e, na cara do guardião cervejeiro, com calma e classe, colocar a bola no fundo das redes! Que momento verdadeiramente antológico!

 

Sem nada a perder, os Tock lançaram-se no ataque mas acabaram por abrir ainda mais espaços nas suas costas que Rafa aproveitou para em mais duas grandes jogadas individuais criar mais dois golos. Primeiro, pela direita, serviu Lopes que voltou a só ter que encostar. E já perto do apito final, arrancou pela esquerda e colocou a bola na cabeça de Ramalho que veio a acompanhar a jogada desde a sua defesa e foi assim premiado com um golo.


Crónica de João Lopes Pereira

 

por Organização Allstars