Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-04-04 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 2

000100

MVP: Afonso Barroso

Mandabster City vs Bayer Levasnokusen

Bayer desempata nos minutos finais!

O Mandabster City esteve quase a conseguir levar o jogo para as grandes penalidades, mas nos últimos minutos o Bayer desempatou a partida e venceu por 1-2!

O Mandabster City começou melhor o encontro. Logo a abrir o primeiro tempo, João Silva rematou à entrada da área e enviou o esférico à trave! 
Pouco depois os Ingleses voltaram a ameaçar a baliza de Xara. Miranda virou o jogo para Rodrigo Santos, que puxou a bola para o centro do terreno, e, de pé esquerdo, rematou forte mas o guardião alemão estava atento e impediu o golo.
A resposta do Bayer nasceu dos pés de Barroso. O médio fez cruzamento-remate que ia originando um grande golo! O guardião dos ingleses teve de se aplicar para impedir que a bola entrasse.
O Bayer Levasnokusen começou a crescer no encontro e a encostar o Mandabster junto à sua área. Através de um jogada de insistência voltaram a criar perigo e quase faziam o primeiro. Lima, depois de um ressalto, ganhou o esférico na área adversária e já na pequena área, rematou forte. Estevens (estrangeiro) estava atento e com uma excelente mancha impediu o golo!

O segundo tempo abriu com o golo do Bayer. Esguelha fez um excelente passe longo para Barroso. O médio recebeu junto à linha e cruzou atrasado para o interior da área. Carretas apareceu, e com espaço, rematou para o fundo das redes!
O Mandabster City não abalou e respondeu com o empate logo a seguir. Bola longa na frente, desentendimento entre o central e o guarda redes da equipa alemã e João Silva aproveitou para ganhar a bola e fazer um chapéu com as medidas certas! Grande golo!
O Bayer começou a partir para cima do ingleses em busca  do golo e as ocasiões começaram a surgir. Barroso arrancou pela linha, ganhou em velocidade ao defesa adversário e junto à linha de fundo cruzou atrasado. Serra não rematou de primeira, perdendo tempo de remate, quando rematou viu a bola ser cortada por um defesa inglês. 
Lima arrancou pelo centro de terreno, tirou um defesa do caminho com uma simulação e assistiu Barroso. O avancado, na cara do
 guarda redes, não foi capaz de converter devido à grande mancha de Estevens.
Quando o jogo já caminhava para os últimos minutos e já muitos esperavam pelos penáltis, os alemães chegaram ao 2-1! Lançamento para o interior da área, a bola sobrou para Pereira (estrangeiro), que disparou forte para o fundo das redes!

por Henrique Zilhão