Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-04-05 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Iraque Unita vs Werder Semen

Iraque avança na taça!

Os Iraquianos venceram o Werder Semen por 5-2 e apuraram-se para os oitavos de final!

O primeiro lance de perigo pertenceu aos Iraque. Logo a abrir o encontro, Vasconcelos conduziu o esférico e descaído para a linha lateral , rematou em arco e fez a bola embater no poste.
Os alemães responderam na mesma moeda. Rafa ganhou espaço à entrada da área e rematou colocado. Carlos estava atento e fez uma bela defesa!
Pouco depois os Werder voltaram a estar perto do golo. Lançamento para o interior da área e Melo, já na pequena área, atirou por cima da trave. Muito perigoso!
Os iraquianos responderam e chegaram ao 1-0. Vasconcelos desviou de cabeça para o interior da área e isolou Rua. O avançado, só com o guardião pela frente, atirou a contar!
Os alemães chegaram ao empate através de um grande golo de Louzeiro! Miguel Pinto (estrangeiro) fez um excelente cruzamento e o central verde e branco respondeu com um cabeceamento ao ângulo!

No segundo tempo os Werder entraram fortes e tiveram, logo a abrir, duas grandes oportunidades. 
Na primeira Inho bateu forte na frente, Rafa ganhou um ressalto no interior da área e rematou à queima roupa, Carlos respondeu com uma grande defesa! Na sequência do lance, Patrício bateu o canto e fez a bola ir diretamente à trave! Teria sido um grande golo!
Apesar dos alemães terem entrado melhor, os Iraque foram os primeiros a marcar no segundo tempo. Rua ganhou um ressalto no interior da área e rematou ao poste, na recarga, a bola sobrou para Paulo Estevão, que só teve de encostar!
Os Iraque tiveram, logo a seguir, grande oportunidade para marcar. Fayad recuperou a bola a meio campo, deu em Rua e o avançado rematou cruzado e fez o esférico embater no poste!
O jogo estava intenso e o empate surgiu pouco depois. Rafa fez um lançamento lateral para a área, Louzeiro ganhou de cabeça, o esférico sobrou para Inho que, de primeira, rematou para o fundo das redes!
A igualdade não durou quase tempo nenhum. Paulo arrancou pela linha de fundo, cruzou para o interior da área e Vasconcelos apareceu a desviar para a baliza!
Os Werder desorganizaram-se e pouco depois os iraquianos fizeram o 4-2. Recuperação de bola a meio campo, Vasconcelos e Paulo ficaram em superioridade numérica e desta vez os papéis inverteram-se. Celos assistiu Paulo, que só com o guardião pela frente atirou a contar!
Os alemães estavam desnorteados e já só criaram perigo através de remates de meia distância. Inho tentou à entrada da área, mas Carlos correspondeu com uma boa defesa.
Mesmo acabar, Vasconcelos fechou as contas. Os Werder tinham toda a gente na frente, os Iraque recuperaram o esférico, Brito bateu na frente e isolou o avançado que ainda fintou o guarda redes antes de enviar a bola para o fundo das redes!

por Henrique Zilhão