Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-09-14 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

Hangover 96 vs Skalzburgo

Skalzburgo vence e segue em frente na taça!

Jogo grande nos 1/16 final da Taça com a equipa de Fonseca a vencer pela margem mínima os Hangover 96.

Início de jogo equilibrado com as duas equipas a procurar o golo, mas a não conseguir criar situações de perigo.

Os Hangover estavam a ganhar ascendente no jogo e chegaram mesmo à vantagem! Beja é lançado em desmarcação por Marco e surge isolado na direita onde remata rasteiro com a bola a passar por debaixo das pernas do guarda-redes.

Os austríacos estavam atrás do prejuízo e continuavam a criar oportunidades de golo, mas nada que o guardião Rodrigo Oliveira não conseguisse resolver.

O golo do empate acabou mesmo por chegar! Bela jogada individual de Ambrósio que finta o guarda-redes e passa para o lado onde Dippy só tem que encostar.

 

A segunda parte começou mal para os Skalzburgo que ficaram reduzidos a dez unidades. Estrangeiro travou Miguel Pinto que ia isolado para a baliza.

Na conversão do livre à entrada da área Miguel Pinto consegue marcar um grande golo e restaurar a vantagem no marcador!

O jogo acabou por equilibrar mais quando Branco é expulso por acumulação de amarelos ao travar um contra-ataque dos adversários.

A expulsão do jogar dos Hangover permitiu aos homens liderados por Fonseca controlar o jogo. Estavam a levar muito perigo à baliza, mas o guardião Oliveira continuava a mostrar serviço.

Os alemães estiveram perto de aumentar a vantagem quando Marco recebeu um passe em rutura e ficou isolado, mas no um para um com o guarda-redes adversário vacilou.

Os visitantes estiveram mais uma vez perto de marcar com um grande remate de Francisco Gonçalves à entrada da área que é defendido por Oliveira que faz mais uma excelente defesa.

A pressão dos austríacos continuava e acabaram por chegar mesmo ao empate. Numa jogada de insistência e com alguma sorte à mistura após algumas defesas do guarda-redes, a bola sobra para Francis que só tem de encostar para golo.

O jogo parecia estar destinado aos penáltis até os Skalzburgo conseguem dar a reviravolta ao marcador! Grande jogada de Maia que ganha a linha e cruza para Ambrósio que marca a golo da vitória.

A partida acabou assim, com uma grande reviravolta dos austríacos que seguem em frente na taça!

por João Milheiro