Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-09-13 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Paralympiakos vs Flamingos FC

Paralympiakos goleia e segue em frente na taça!

Numa partida a contar para os 1/16 final, os favoritos a vencer o encontro confirmaram o favoritismo e acabaram por ter uma noite inspirada.

O primeiro golo do jogo surgiu logo nos minutos iniciais. Numa boa jogada a primeiro toque Conduto recebe a bola na ala direita e cruza rasteiro para Luís Martins que marca o primeiro da sua equipa.

A equipa grega estava em controlo do jogo e a sua pressão alta não deixava o adversário sair a jogar.

O 2-0 surgiu momentos depois. Uma grande bola de Oliveira encontra Fogaça que sem deixar a bola cair no chão remata para um belo golo.

Os Flamingos procuravam reduzir a desvantagem, mas a equipa da casa estava a defender bem e não permitia que os adversários criassem situações de perigo.

A vantagem foi aumentada numa jogada de ataque rápido. Conduto consegue ganhar a linha e cruzar para Oliveira que surge isolado na grande área e marca o terceiro golo da sua equipa.

A equipa da divisão allstar viu um dos seus homens ser expulso quando Luís Martins destruiu uma clara ocasião de golo.

Apesar de estar a jogar com 10, isso não impediu que chegassem ao quarto ainda antes do intervalo! Mais um golo igual, Conduto ganha o corredor esquerdo e cruza para o segundo poste onde aparece Fogaça a finalizar.

 

A segunda parte iniciou-se logo com um grande golo! Dinis faz uma excelente jogada individual, ultrapassa vários adversários e frente ao guarda-redes remata cruzado sem hipóteses de defesa.

Os homens de Damásio tiveram uma boa chance de reduzir. Guilherme cruza para Diego que consegue receber dentro de área, mas remata ao lado do poste esquerdo.

Dinis esteve muito perto de bisar a passe de Fogaça, mas o seu remate não saiu bem direcionado.

Gonçalo Garcia foi chamado a intervir e mostrou-se atento ao defender um grande remate de Igor à entrada da área que levava muito perigo.

O jogo estava mais equilibrado e os Flamingos estavam a conseguir finalmente chegar à baliza adversária.

Não conseguindo marcar acabaram mesmo por sofrer o sexto, Conduto marca um grande golo acrobático não dando qualquer hipótese de defesa a Tiago.

Ainda houve tempo para uma grande penalidade falhada. Rufus é carregado em falta e é ele que é chamado a converter, mas não consegue enganar Tiago que faz uma grande defesa.

O jogo acabou por terminar com este resultado, os Flamingos não conseguiram responder e foram atropelados pelos Paralympiakos que demonstraram o porquê de serem favoritos a vencer esta competição.

 

por João Milheiro