Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-09-12 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 1

18 - 17 após gp

  • Estrangeiro

200100

MVP: Manuel André

ATP United vs FC Famaligato

ATP mais forte que Famaligato

Um grande jogo de futebol que foi decidido com 40 grandes penalidades... Algo nunca visto no torneio! Remates e defesas incriveis durante todo o jogo!

Começou o jogo entre ATP UNITED e famaligato!

Famaligato começou muito bem a investir com força, mas os ATP neutralizaram bem o meio campo da equipa visitante! Manel recuperou bem uma bola, passou a Tomás Mendes que fez um golaço!!!! 1-0! Pouco depois Manel André recebeu a bola pouco depois do meio campo e fez um remate perigosíssimo a bater na parte de cima da barra! ATP não paravam com a pressão! Manel Gonzalez bateu o canto e Manel André de pontapé acrobático sem a bola cair no chão fez um remate ao poste!! Era um golaço!! A equipa da casa não deixava os Famaligato respirar. Famaligato bateu um livre perigoso que ninguém conseguiu desviar a bola e passou muito perto do poste! Os atp estavam bem mais perto do 2º! Manel André bateu um livre que passou muito perto do canto superior esquerdo!

Fim da 1ª parte!

Já no início da 2ª parte, Pedro Madeira fez uma boa jogada individual. O jovem médio começou atrás do meio campo, fintou 2 adversários e preparou se para o remate, mas este saiu lhe mal e não acrescentou perigo à baliza do guardião da casa! Diogo Morgado fez um grande corte e saiu a jogar no contra ataque, fez um passe em profundidade para Gonzalez que tentou finalizar mas Gui estava muito atento e defendeu com os pés para fora! Famaligato aumentou bem a sua intensidade para conseguir alcançar o empate! Madeira iniciou uma jogada pela direita, cruzou, mas o defesa cortou, Garcia antecipou se e ganhou o ressalto mas o defesa cortou, ressaltou para Kiko que rematou de primeira mas o guardião da casa defendeu e Kiko na recarga encostou para dentro das redes!! Estava feito o empate!!!

Final da 2ª parte e o jogo foi decidido nas grandes penalidades!

As grandes penalidades foram épicas e chegou se a bater 40 penalties! Os 8 primeiros penalties de cada equipa foram convertidos e os guardiões não tiveram hipótese de defender! Já em morte súbita Manel Magalhães falhou o primeiro penalti da sua equipa… Mas logo de seguida, Sampaio preparou-se e falhou a grande penalidade!! Tudo continuava por se resolver! As equipas continuavam a converter as penalidades! Pereira bateu o seu 3º penalti e foi ao poste!! Tomás Mendes tinha tudo nas Mãos para decidir o jogo… E falhou… Mandou por cima da barra!! Tudo continuava aberto para as duas equipas!! Ainda na 3ª ronda das penalidades, Kiko preparou se para bater e o guardião dos ATP defendeu!! Morgado bateu o penálti e marcou!!!! 18-17!! Ganhou a equipa da casa!!! Que jogaço com um número elevadíssimo de penalties! Algo nunca antes visto na competição!

por Bernardo Falcão