Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-09-16 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

2 - 1

200100

MVP: José Villar

The Passenger Hostel vs Jupiter FC

Passengers levam a vitória para casa!

Grande jogo entre as duas equipas que lutavam para passar à próxima eliminatória da taça... Tudo decidido nos últimos minutos num jogo cheio de garra!

Começava o jogo entre Passengers e Júpiter FC

Uma partida calma com ambos com alguma disputa dos dois meio campos! Uma boa oportunidade para os Júpiter, com Maya a ir até à linha de fundo e a cruzar rasteiro, mas nenhum colega de equipa conseguiu desviar a bola!! Pouco depois o centralão Bernardo fez uma boa jogada individual que acabou com um remate a passar perto do poste esquerdo de Mia! Júpiter continuava a ser a equipa que criava mais perigo! Jonathan rematou de primeira uma bola alta e bateu no poste!! Que perigo!! Mas quem não marca... SOFRE! Rodrigo Cardoso recebeu uma bola no corredor direito e centrou para o interior da área onde apareceu Pignatelli que puxou para a direita e encostou com muita classe para dentro da baliza!! 1-0! Mas os Júpiter reagiram logo!! Afonso Maya recebeu uma bola dum lançamento lateral, virou se e rematou e a bola bateu no poste e entrou!!! Que golaço de Maya!! 1-1!! Rodrigo Cardoso bateu um livre perigoso à entrada da área, mas a bola bate na barreira e fica fora de perigo! Manel numa jogada individual arranjou espaço para o remate e bateu na bola com muita força! Passou perto do poste direito!! Um bom jogo de futebol, mas a decisão no último terço de ambas as equipas não estava a correr da melhor forma!! Zé Seco recebeu uma bola no corredor esquerdo tirou o defesa da frente e rematou, mas Mia fez uma boa defesa e vai para canto! Os Júpiter batem o canto curto e Jonathan apareceu no interior da área e cabeceou isolado, mas passou por cima da barra! Foi a última jogada da 1ª parte!

Na segunda parte os Júpiter começaram logo a criar perigo, mas Mia estava sempre muito atento e antecipava se aos cruzamentos da equipa visitante! Mais uma vez a equipa Azul atacou muito bem com Lourenço Gonçalves a rematar a frente do guarda redes... Mas o guardião da casa venceu o duelo e afastou o perigo da sua baliza! A equipa visitante ganhou um livre perigoso à entrada da área! Afonso Maya bateu o livre e Mia fez uma grande defesa!! A bola ainda desviou no poste mas o defesa afastou a bola para longe!! Que grande remate! Mais uma jogada de perigo!! Um livre batido para o interior da área e o gigante Bernardo cabeceou, mas mais uma vez Mia fez uma bela defesa! Última jogada do jogo!! Rodrigo Cardoso apanhou a equipa visitante toda desprevenida e isolou Rodrigo Santos que não falhou diante do guarda redes!!! 2-1! Que final de jogo!!

por Bernardo Falcão