Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2012-03-15 às 22:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 2

Intyme SA vs Furaredes

Furaredes nos playoffs!

Os Furaredes garantiram a passagem à próxima fase ao vencerem uns muito desfalcados Intyme por uns expressivos 5 x 2!

 

Uma vez que o grande Sporting tinha acabado de eliminar o Manchester City, o encontro atrasou-se e os primeiros minutos foram disputados apenas com sete elementos para cada lado. Com a chegada do oitavo elemento dos Furaredes, o marcador foi inaugurado instantes depois, num remate colocado de meia distância de Miguel Quintela, com a bola a entrar junto ao poste!

Embora tenham jogado o resto do encontro com menos um jogador, os Intyme jogaram de igual para igual com seu adversário no primeiro tempo. Após canto de André Reis, Tito Leitão ao segundo poste cabeceou para o empate!

Com tudo em aberto nos minutos que seguiram, André Reis, sempre bastante interventivo na frente de ataque, num forte remate festejou golo (não assinalado pelo árbitro) mas no contra-golpe, Miguel Quintela com um lançamento em profundidade serviu “Litos” que voltou a colocar a sua equipa em vantagem!

Justamente, os Intyme conseguiram empatar antes do intervalo, com Carlos Santos a conduzir e a isolar André Reis que apenas com o GR pela frente, não perdoou!

No segundo tempo, os Furaredes controlaram praticamente todas as operações em campo e foi com naturalidade que apontaram três golos!

“Litos” travado em falta dentro da grande área, apontou a grande penalidade que catapultou a sua equipa para uma etapa complementar de luxo!

“Litos” estava endiabrado e o 4 x 2 foi uma obra-prima! Recebeu de costas de Miguel Quintela, rodou, passou por dois adversários e à entrada da área atirou para um grande golo!

Os minutos iam passando e eram raras as vezes que os Intyme conseguiam chegar junto da área contrária, pois a pressão exercida pela formação de branco era sufocante. Depois de mais umas tantas ameaças, o Bernardo Simões fechou a contagem, desviando no limite da área de cabeça uma bola colocada por Tiago Faria!

Perto do apito final, “Litos” esteve perto do poker, num lance em que combinou com André Oliveira e já na área só não marcou devido a uma destemida mancha de Jorge Silva!

Os números falam por si e a vitória dos Furaredes é incontestável! Apesar da derrota, os Intyme provavelmente passarão à próxima fase pois encontram-se entre melhores terceiros lugares.

 

 

 

por Afonso Belo