Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2012-03-16 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Members Club vs The Hammers

Members goleiam para passar em primeiro!

No jogo de despedida de Rui Gaspar para Angola, os Members voltaram a golear, desta vez por 7x0 frente aos The Hammers num jogo em que dominaram do princípio ao fim!

 

A precisar de vencer para assegurar a passagem à próxima fase, os Members entraram com o pé no acelerador, muito balanceados para o ataque começaram por testar a meia distância sem sucesso com a melhor ocasião de golo a surgir dos pés de João Coelho a passe de Capela, dispara colocadíssimo em direcção ao ângulo com Edmar (Flamengo) enorme a voar para uma defesa espectacular a negar o golo!
Apesar da enorme defesa, o golo acabaria por chegar pouco depois, lançamento lateral de Coelho, a bola aliviada fica nos pés de Rui Gaspar que dispara fora da área ao cantinho para o 1x0! Dois minutos volvidos e Coelho quebra o enguiço, assinalando o seu primeiro golo no Allstars, remate à entrada da área, desviado no defesa engana o guarda redes, acabando no fundo das redes para o 2x0!
Coelho estava mesmo endiabrado e pouco depois volta a obrigar Edmar a grande defesa para evitar o golo! Com os Hammers reduzidos a sete por lesão de Peixe, o terceiro golo acaba por surgir, com o primeiro remate de Edy (Nova / Rede7) a ser interceptado, Capela na recarga dispara sem oposição para o 3x0!
Já em cima do intervalo, bom passe de Brito da esquerda para Edy com o disparo a passar a rasar o poste!
Na segunda metade o domínio dos Members continuaria, com o primeiro aviso de Rui Gaspar a parar nas luvas de Edmar, pouco depois, bom passe de Coelho para Bernardo Duarte, dispara colocado fora do alcance do redes mas acerta em cheio no poste!
O inevitável acabaria por acontecer, Rui Gaspar do meio da rua dispara uma bomba que Edmar ainda se estica para tentar desviar mas, o toque é insuficiente e a bola acaba no fundo das redes para o 4x0! O 5x0 surgia logo de seguida, boa tabela de Capela com Bernardo Duarte com o primeiro a acabar por encostar para o fundo das redes!
Os Hammers iam procurando o golo de honra conseguindo boas jogadas ofensivas mas, na altura da finalização não havia ninguém na área para o fazer! Do lado contrário, Rui Gaspar vê a barra da baliza negar-lhe um merecido hat trick de despedida!
O sexto golo aparecia pouco depois, lançamento lateral de Lucas para Coelho, enche-se de fé e dispara uma bomba da quina da área, a bola descreve um arco perfeito a entrar mesmo no ângulo! Golaço do defesa!
O 7x0 seria de Gonçalo Brito, a corresponder da melhor forma de cabeça ao cruzamento de Lucas! Até ao final, ainda procuraram o oitavo mas Edmar bem nos postes a evitar um resultado maior!
Em cima do apito, bom passe de Kapinha (Flamengo) para António Santos, disparo cruzado a passar a rasar o poste!
Excelente partida dos pupilos do lesionado Diogo Matias, a assegurarem o primeiro lugar com excelentes exibições de João Coelho e Rui Gaspar!

 

por André Holstein