Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2012-03-19 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

Limão Mecânico vs Sadinos

Chapa 6 para fechar o grupo!

Em jogo a contar para o grupo D da Taça Allstars, o Limão Mecânico confirmou a passagem à próxima fase no primeiro lugar, ao derrotar os Sadinos por 6 x 0, realizando uma exibição perfeita!

 

Entraram da melhor forma os canarinhos, com Tomás Pipa a bater o canto desde a direita do terreno para o coração da área, onde apareceu Pedro Costa a cabecear certeiro para o primeiro golo do encontro!

Responderam prontamente os setubalenses, com Pepito a cobrar um livre directo desde longe, valendo Manuel Ferreira a responder prontamente com uma boa defesa, para na recarga João Coragem atirar escandalosamente por cima! Os Sadinos acabariam por desperdiçar uma grande ocasião para empatar a partida e relançar o jogo, com Zé Lino a falhar um penalty a castigar uma falta sobre Pepito, atirando para defesa de Manuel! Pouco depois foi novamente Pepito a cobrar novo livre directo, enviando a bola ao travessão horizontal!

E como quem não marca sofre, foi isso mesmo que esteve perto de acontecer antes do intervalo. Contra-ataque rápido com combinação entre Pedro Costa e José Alvim, com o primeiro a rematar já na área para boa intervenção de Michael Pereira!

A segunda parte foi bastante diferente, visto que além de termos um Limão bastante dominante, existiram cinco golos, todos eles para os canarinhos. O primeiro, dos últimos 25 minutos, não demorou a aparecer, com Manuel a bater a bola de forma longa para Nuno Xara Brasil que isolou de forma perfeita Costa para o avançado bisar na partida com um remate certeiro e colocado!

Pouco depois foi a vez de Manuel Ferreira cobrar um livre perto do meio-campo, enviando a bola à barra, em resposta ao que Pepito havia feito no primeiro tempo. O terceiro dos Limão não demorou a acontecer, com Tomás a tentar o canto directo, valendo Michael a aliviar para Costa que de cabeça só teve de encostar facilmente!

Os Sadinos voltaram a desperdiçar nova grande penalidade, numa altura em que estavam completamente “fora de jogo”, com João Coragem a atirar ao lado após uma falta sobre Zé Lino! Perante isto, quem aproveitou foi o Limão, com André Reis na área a rematar para defesa de Michael, valendo Costa na recarga a carimbar o poker!

Até ao final do encontro, tempo para mais dos golos do Limão. O quinto começou nos pés de Costa que assistiu de forma perfeita Francisco Alvim que na área rematou colocado! Dois minutos depois, nova assistência de Costa, desta feita para Xara que na área imitou Alvim e fechou as contas em 6x0 numa partida exímia do Limão!

 

 

por João Mendes