Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2012-03-13 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 3

    100300

    Real Squadra vs AAACM

    Nenuco inspirado garante passagem aos 1/16avos!

    Na partida que iria decidir quem se apurava para a próxima fase, Nenuco revelou-se um pequeno gigante, indomável garantiu com dois golos, a vitória da sua quadra por 3x1 frente aos Real Squadra!

     

    A primeira parte começou com muita disputa a meio campo, com os caminhos bem fechados para as duas áreas, sem nenhuma das formações a arriscar em demasia, facto que atrasou o primeiro lance de perigo até ao minuto dez, quando Piri consegue fugir pela direita, coloca em João Monteiro que dispara ao primeiro poste com Sarrico a fazer uma defesa espectacular com a pontinha do pé! Pouco depois, Branco tenta de longe mas ao lado!

    Passados largos minutos sem jogadas de perigo, surge a resposta dos AAACM já perto do intervalo e que quase dava em golo, bola longa para Nenuco a ficar isolado, oferece o golo ao colega que demora na recepção e permite a defesa levando assim as equipas empatadas a zero para o descanso!

    A segunda metade é bem diferente, a começar com o primeiro golo do encontro, jogada fenomenal de Nenuco que leva desde a defesa, passa por quatro adversários até ao coração da área e com um remate colocado faz o 1x0! Jogada fenomenal do pequeno médio a lembrar o grande Maradona!

    A formação de verde reagiu bem ao golo, com Eugénio pela direita a colocar na área para o disparo de JP que vê Sarrico corresponder com uma enorme defesa de instinto a negar o golo! Do lado oposto, Nenuco abre na direita num colega, centra rasteiro para o meio onde Pedrinho aparece mas a desviar ligeiramente ao lado!

    O segundo golo chegaria pouco depois, bola longa aliviada pela defesa, com o estrangeiro a ir fazer pressão ao defesa que hesita na altura de aliviar a bola, com o estrangeiro a roubar o esférico e disparar para o 2x0!

    Os militares não tiravam o pé do acelerador, com Guigas a aparecer bem no coração da área, a cabecear para o chão como mandam as regras mas, a bola acaba por sair por cima da barra! Do lado oposto, Ramada com uma bola longa coloca em Eugénio que perante Sarrico, vê o redes fazer bem a mancha para evitar o perigo! Sarrico estava também a fazer uma boa exibição, tirando pouco depois o pão da boca a Eugénio que se preparava para cabecear para o fundo das redes a centro de JP, não fosse o redes esticar-se para amarrar o esférico!

    Em cima do apito final, Nenuco iria fazer o 3x0 após má reposição de bola do redes, o médio arranca para a baliza, tira o guardião do lance e encosta para fixar o resultado final e garantir assim a passagem da sua formação para os 1/16 avos de final!

     

     

    por André Holstein