Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-03-20 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 0

    000000

    MVP: Miguel Pedro Cruz

    Man ChestHair United vs Dynamo Kebab

    Man ChestHair vencem fácil!

    É a festa da taça! Como tal, tudo poderia acontecer. Apesar de o Man Chesthair se encontrar em melhor forma e se destacarem pela sua organização e futebol fluído, o Dynamo certamente que não iria ser uma equipa facilmente derrotada. O resultado provou o contrário devido à equipa visitante não ter estado na sua melhor noite.

     

    O Man Chesthair entrou a vencer na partida. Nos minutos iniciais, Miguel Pedro aproveitou uma perda de bola da equipa do Dynamo para se isolar, e em frente o guarda-redes não acusou a pressão e fez o primeiro golo da partida. Os Dynamo entraram com o pé esquerdo no jogo.

    A equipa da casa continuava a carregar e a controlar o jogo. Miguel Pedro, mais uma vez, remata forte de fora de área mas a bola acabou por não levar a melhor direção.

    O Dynamo tentava reagir e buscar o empate. Francisco Perdigão de um ângulo difícil tenta o primeiro golo da equipa mas saiu fácil para o guarda-redes que apenas teve de agarrar.

    A equipa da casa ameaçava o segundo golo, com uma pressão constante e acabou mesmo por acontecer. Depois de uma boa jogada da equipa inglesa, Afonso Coimbra finaliza e amplia a vantagem e dificulta o jogo ainda mais para o Dynamo de Kebab.

    O jogo ia para intervalo e o Man Chesthair tinham o jogo completamente controlado.

    A segunda parte inicia-se com a equipa visitante mais perigosa e ofensiva. Depois de um livre bem batido para a área, Manuel Carvalho cabeceia por cima. Foi por pouco!

    Duarte Branco tentou a sua sorte de um livre de bastante longe e a verdade é que pôs o guarda redes do Man Chesthair à prova com uma defesa para canto. A bola ia bem direcionada! Grande remate.

    Depois de uma confusão na área, foi por muito pouco que Miguel Pedro não bisava. Bola ao segundo poste e por centímetros, o médio não chegou para encostar e aumentar a sua conta pessoal no jogo.

    Já com a equipa do Dynamo partida e desesperadamente a tentar chegar ao golo para que voltassem á partida, a equipa preta acabou mesmo por aproveitar as lacunas na defesa e fez o terceiro golo, e assim acabou com a esperança da equipa visitante.

    Grande jogada de Miguel Pedro, o homem mais da partida. Fintou dois adversários no lado direito e cruza tenso para o coração da área. Infelizmente, acabou mesmo num auto-golo por parte de um jogador do Dynamo de Kebab que sentenciou a partida.

    Resultado justo em que o Man Chesthair dominou por completo a partida e apenas por escassas ocasiões deram hipótese de o Dynamo reduzir a vantagem. Estão assim qualificados para os 1/16 da Taça!

     

     

    Crónica de Ivan Silva

    por Organização Allstars