Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-03-25 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 4

001000

MVP: Diogo Serrano

Banco Invest Team vs Black Devils

Black Devils aplicam goleada!

Os Black Devils só abriram o marcador já perto do intervalo, mas na segunda parte os Devils vieram mais eficazes e conseguiram dilatar a vantagem!

 

Neste jogo a contar para o grupo H da Taça allstars iriamos ter o confronto entre os Black Devils que vinham de uma vitória e um empate por isso ainda tinham a possibilidade de passar em primeiro, contra os Starjolas que vinham de um empate e uma derrota mas que estavam prontos para disputar o apuramento até ao fim e precisavam desta vitória para isso!

Inicio da partida e foram os Starjolas entrar melhor na partida, João Sousa combina bem com o colega de ataque e já dentro da grande área atira em esforço com a bola a sair ligeiramente desviada! Os Black Devils responderam pouco depois, Diogo Serrano recebe a bola na linha e cruza para a grande área onde aparece Alexandre Rocha a cabecear para uma enorme defesa do guardião! Os Black Devils voltavam a criar perigo através das linhas e desta vez foi Diogo Serrano com um cruzamento na direção da baliza a obrigar o guarda-redes a uma defesa muito apertada! O golo demorou mas acabou por chegar ainda na primeira parte, grande penalidade a favor dos Devils com Bruno Coelho a ser chamado para converter a grande penalidade e a falhar, mas na recarga o avançado foi mais rápido e fez o 1-0!

No segundo os Black Devils entraram mais certeiros e conseguiram aumentar a vantagem logo nos minutos iniciais, cruzamento rasteiro vindo da esquerda e na grande área e Diogo Serrano solto de marcação aparece ao segundo poste a encostar para o golo, 2-0! Os Starjolas tentaram reduzir através de Tiago Villas-Boas que bateu muito bem um livre direto à entrada da área mas o guardião estava atento e conseguiu evitar o golo com uma bela defesa! Os Black Devils voltaram a carregar e conseguiram dilatar a vantagem mais duas vezes, primeiro bola em velocidade para Diogo Serrano que já na cara do guarda-redes atira com classe para o fundo das redes, sem hipóteses para o guardião e pouco depois foi Francisco Verdasca a aparecer em zonas de finalização, a receber a bola dentro da grande área e a encostar para o golo, estava feito o 4-0!

Resultado final 4-0 para os Black Devils que somam assim mais três pontos e fecham o grupo na primeira posição!

 

 

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars