Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-03-18 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

000100

MVP: Manuel Martins

Super Tock vs Ervarton FC

Ervarton ruma à fase seguinte!

Super Tock e Ervarton defrontaram-se em jogo a contar para a taça allstars. A formação inglesa venceu por 1-3, derrotando um adversário teoricamente superior, e garantiu um lugar na próxima fase da competição!

O jogo começou da melhor forma para o Super Tock. A formação liderada por José Gomes entrou a pressionar e rapidamente chegou ao primeiro da noite! João Sousa recuperou o esférico em zona adiantada do terreno, entrou na área e cruzou atrasado para Sebastião (estrangeiro). O avançado estava no sítio certo e atirou para o fundo das redes!
A resposta do Ervarton saiu dos pés de Manú. O avançado recebeu o esférico junto à linha esquerda, arrancou até à área contrária e disparou um míssil na direção certa. O guardião do Super Tock estava atento e impediu o golo com uma boa defesa!
O jogo estava disputado e pouco depois João Sousa ameaçou a baliza defendida por Salema. Piteira cruzou para o centro da área adversária, o avançado ganhou nas alturas e desviou de cabeça, fazendo o esférico passar muito perto da trave!
O Ervarton começou a crescer no encontro e antes do intervalo chegou ao empate! Igor Ramalho lançou Palha na linha direita com um excelente passe em desmarcação, o avançado deu no centro do terreno em Vinagre e o médio assistiu Guilherme Vasconcelos. O avançado rematou colocado e ainda viu o esférico embater no poste, antes de ultrapassar a linha de golo. Estava feito o 1-1!

A formação inglesa entrou no segundo tempo com vontade de dar a volta ao marcador e não tardou a chegar ao segundo! Manú bateu um pontapé de canto para o interior da área do Super Tock e Palha ganhou nas alturas e fez o esférico entrar junto ao ângulo! Grande cabeceamento do avançado!
A resposta do Super Tock saiu dos pés de Piteira. O médio recebeu o esférico a meio do meio campo adversário, tirou um defesa do caminho e apostou no remate de meia distância. O remate ia junto à trave, mas Salema estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa!
Minutos mais tarde, o Ervarton voltou à carga e Vinagre esteve perto do golo. Moura lançou Manú na linha esquerda, o avançado progrediu até à linha de fundo, tirou um defesa do caminho e cruzou atrasado. O esférico acabou por chegar ao pés de Palha que assistiu Vinagre à entrada da área e o médio rematou forte, fazendo a bola passar muito perto do poste!
O Super Tock estava à procura do empate e o jogo foi ficando mais aberto. O Ervarton ia aproveitando para lançar contra ataques rápidos e no fim do encontro aproveitou um desses lances para chegar ao golo e sentenciar a partida! Vinagre lançou Manú com um excelente passe em desmarcação e deixou o avançado isolado. Manú progrediu até ficar na cara do guardião e atirou colocado para o fundo das redes!

 

por Henrique Zilhão