Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-03-21 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 2

000100

MVP: José Maya Seco

Members Club vs Real Sounds Better

Real surpreende os Members!

Num jogo muito bem disputado, o Real, de divisão inferior, conseguiu surpreender os Members e levar de vencida uma equipa da divisão Allstars. Espetacular!

A partida começou com um ascendente do Real Sounds Better, que rapidamente criaram a primeira oportunidade de golo: Antoine (estrangeiro) conseguiu-se desmarcar da defesa contrária e ficar isolado, aparecendo Carneiro (Estrangeiro) a realizar a mancha e a evitar o 1-0! Do outro lado, Rui Gaspar ameaçou as redes de Ricardo, ao realizar um remate à entrada da área (um pontapé de ressaca), com a bola a passar perto da baliza!

Pouco depois, foi a vez de Ripas aparecer, após passe de Rui, mas o remate do avançado passou novamente ao lado da baliza do Real!

Assim, quem inaugurou o marcador não foi os Members mas sim o surpreendente Real! Seco, numa bela jogada individual, consegue arranjar espaço à entrada da área para realizar um remate colocadíssimo, não dando hipótese de defesa a Carneiro! Grande golo do jovem avançado do Real, a colocar a sua equipa em vantagem ainda antes do intervalo.

Na segunda parte, os Members tiveram de correr atrás do prejuízo, e puseram uma maior intensidade no seu jogo. Primeiro, após um atraso da equipa do Real para o guarda-redes, com o árbitro a assinalar livre indireto, é Rui Gaspar quem tem a oportunidade de restabelecer a igualdade, atirando por cima!

Rui era dos mais inconformados da turma branca, e em mais um lance com a sua marca, conseguiu causar o pânico na defesa do Real. Após um cruzamento magistral do maestro dos Members, aparece Gonçalo Rodrigues a cabecear para uma defesa apertadíssima de Ricardo!

Ainda antes de terminar, o Real dispôs de mais dois lances para dilatar a vantagem. Primeiro, foi Bernardo Pinto, após um grande lance coletivo, a ganhar espaço para aplicar o seu pontapé canhão, mas o remate saiu um pouco ao lado da baliza. No entanto, o 2-0 iria mesmo surgir antes do apito final, num contra-ataque mortífero da equipa do Real: Guilherme recuperou a bola em zona proibida e, só com o guarda-redes pela frente, não perdoou e estabeleceu o resultado final em 2-0!

por João Canto e Castro