Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-03-21 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 2

000100

MVP: André Rosa

Tettonham Hotspur vs Purrianos

Ninguém se ficou a rir.

O bis de Rosa não chegou para bater os Purrianos

  O jogo teve um início muito interessante com ambas as equipas a encaixarem uma na outra. Os avançados de ambas as equipas Pinho e David estavam numa fase muito prolifera da época razão pela qual as defesas estavam muito concentradas. O velocista Steph com uma investida pelo flanco direito foi o primeiro a ameaçar. No lance seguinte David com um remate de pé esquerdo disparou muito acima. Foi com naturalidade que os encarnados chegaram ao golo! Pacheco assiste Renato (estrangeiro) para o primeiro golo da noite. E que golo foi esse! O médio após um belo trabalho individual executou na perfeição. 1-0! O jogo estava muito intenso! Primeiro foram os ingleses a criar perigo depois de uma bela investida de Piki, valendo a atenção do adaptado Pacheco. No lance seguinte, um momento único nos últimos tempos David Silva a falhar na cara do guarda-redes. E quem não marca arrisca-se a sofrer pois foram os azuis a marcar, e que golo! Rosa, após um trabalho fabuloso disparou quase sem ângulo á malha lateral. 
O segundo tempo começou com o golo do inevitável David que bem servido por Maya só teve se encostar. 2-1! O 3-1 esteve muito perto de acontecer Morais após um belo trabalho individual viu o seu golo ser-lhe negado por Piki em cima da linha. Mas o desperdício da noite foi da auditoria de Rosa que bem servido por Piki rematou muito acima. Estevens negou o golo a Renato e no contra-ataque o fantasista Rosa redimiu-se do falhanço e bisou na partida.Os encarnados não se deixaram intimidar com o empate e Steph após correr o campo todo disparou forte mas ao lado. 

 O árbitro apitou minutos depois com o resultado em 2-2. Ambas as equipas podem se queixar da falta de eficácia visto que não faltaram oportunidades.

por Francisco Veloso