Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-03-20 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

6 - 1

000000

MVP: Jorge Natividade

Real Madeira vs Queens Park Strangers

Real Madeira aplica goleada!

O Real Madeira defrontou um Queens Park Strangers com algumas baixas, e os madeirenses não perdoaram e dominaram a partida do inicio ao fim!

 

Neste duelo a contar para o grupo E da Taça Allstars iriamos assistir ao embate entre o Real Madeira que vinha de um empate e uma derrota nos dois últimos jogos da taça, contra o Queen Park Strangers que apresentava o mesmo registo que o seu adversário na Taça!

Inicio da partida e o Real Madeira entrou logo a matar, Castro leva a bola controlada pela linha lateral e já perto da linha de fundo cruza atrasado para Titi que solto de marcação só teve de atirar para o fundo das redes, estava feito o primeiro golo da partida! A resposta do QPS chegou através de João Nuno que de ângulo apertado esteve muito perto de chegar ao golo com um remate muito forte mas a bola saiu ligeiramente ao lado! Os QPS não marcaram e acabaram mesmo por sofrer poucos minutos depois, João José recebe a bola à entrada da área e remata forte com a bola a trair o guarda-redes e a entrar na baliza, 2-0! O QPS não desanimou e conseguiu reduzir pouco depois, Camille (estrangeiro) recebeu a bola à entrada da área e disparou uma bomba para o fundo das redes, 2-1! O QPS teve perto de conseguir o golo da igualdade através de uma grande penalidade mas Luís Martins não conseguiu enganar o guarda-redes que lhe negou o golo com uma brilhante defesa! Já perto do final da primeira parte houve ainda tempo para Jorge Natividade inscrever o seu nome na lista dos marcadores ao disparar um remate indefensável para o guardião, 3-1!

No segundo tempo, o QPS não se deixou intimidar e entrou melhor na partida, com João Nuno a rematar forte à entrada da área mas o guardião estava atento e conseguiu evitar o golo! Depois desta oportunidade do QPS seguiu-se uma avalanche ofensiva por parte do Real Madeira! Primeiro foi Coelho a receber a bola a meio campo e com uma grande visão a ver o guardião adiantado e faz um grande golo quase do meio-campo, 4-1! O quinto chegou através de Castro que recebe a bola à entrada da área, tira um adversário do caminho e atira para o fundo das redes, sem hipóteses! Já perto do final da partida Natividade conseguiu fazer o Bis ao receber a bola a meio do meio-campo adversário, arranjou espaço para o remate e disparou forte para o fundo das redes, 6-1!

Resultado final, 6-1 a favor do Real Madeira que soma assim mais três pontos e termina a fase de grupos na terceira posição!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars