Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-03-20 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

2 - 0

000200

MVP: Gonçalo Fino

Magos da Bola vs Alcácer United

Magos seguem em frente!

Magos da Bola e Alcácer United defrontaram-se em jogo a contar para o grupo G da taça. Os azuis e brancos foram superiores e venceram por 2-0, carimbando assim a passagem à próxima fase da competição!

 

A primeira equipa a ameaçar a baliza contrária foi a formação azul e branca. Manuel Segurado Marques cruzou para o centro da área adversária, Condeixa apareceu sozinho ao segundo poste e falhou o desvio. O esférico ficou à mercê de Rocha Brito e o avançado apareceu a disparar forte na direção da baliza. Davide Sousa fez uma excelente defesa e manteve o resultado inicial.|
Desde cedo se percebeu a superioridade dos Magos da Bola e a primeira parte foi de sentido único. Pouco depois, Rocha Brito voltou a estar perto do golo. Inho desmarcou o avançado com um excelente passe e deixou-o isolado. Rocha Brito voltou a perder o duelo para Davide Sousa e viu o guardião fazer mais uma excelente defesa!
Os azuis e brancos estavam à procura do golo e logo a seguir foi Tomás Costa Pedro a ter uma oportunidade flagrante para inaugurar o marcador. Inho desmarcou com o avançado e deixou-o na cara do guarda redes. Tomás, com tudo para fazer o golo, atirou por cima e falhou o alvo!
A terminar a primeira metade, foi Inho que desperdiçou uma boa oportunidade para fazer o primeiro da noite. Na sequência de um cruzamento para o interior da área, o avançado desviou de cabeça e fez o esférico passar muito perto da trave!

 

O segundo tempo abriu com uma excelente oportunidade para o Alcácer! David Monteiro cruzou largo para o interior da área e fez o esférico chegar a Penas que estava junto ao segundo poste. O médio serviu João Pereira Cabral no centro da área e o avançado apareceu a disparar forte, falhando o alvo por muito pouco!

A resposta dos Magos trouxe o primeiro golo da noite! Frischknecht lançou Fino nas costas da defesa com um excelente passe e deixou o avançado isolado. Na cara do guardião, Fino só teve de desviar e inaugurou o marcador! Estava feito o 1-0!

Os azuis e brancos continuaram a pressionar e não tardaram a chegar ao segundo. João Pedro Machado arrancou pela linha esquerda e junto à área contrária, cruzou rasteiro para o segundo poste. Tomás Costa Pedro apareceu no sítio certo e só teve de encostar!
Antes do fim do encontro, o Alcácer teve um excelente oportunidade para reduzir. A equipa canarinha fez um excelente contra ataque e Pereira Cabral recebeu o esférico sozinho no interior da área adversária. O avançado disparou forte, mas falhou o alvo por pouco centímetros, desperdiçando assim a oportunidade de reduzir.

 

O Alcácer despede-se assim desta edição da taça allstars enquanto que os Magos seguem em frente para disputar a próxima fase da competição!

 

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars