Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-03-18 às 19:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Liverpussys vs Manchester Titty

“Pussys vencem Titty's!”

Em duelo de formações inglesas, o Liverpussys levou a melhor sobre o Manchester Titty e venceu por 4-2! Os encarnados apuraram-se assim para a próxima fase, mas ainda dependem do outro jogo do grupo para determinar se ficam em 1º ou 2º lugar.

Os encarnados entraram mais fortes e criaram a primeira chance de golo. Castro fez uma excelente jogada individual junto à linha lateral e cruzou tenso para o interior da área. Paiva tentou desviar de calcanhar, mas falhou o desvio e não conseguiu por a sua equipa em vantagem!
Minutos mais tarde, o Liverpussys chegou ao primeiro golo da noite! Castro lançou Rodrigo Ribeiro com um excelente passe por entre os centrais e deixou o médio isolado. Rodrigo preparava-se para rematar, mas foi travado em falta e o juiz da partida assinalou grande penalidade. Paiva assumiu a responsabilidade e não vacilou! Estava feito o 1-0!
A vantagem não durou muito e pouco depois, o Manchester Titty chegou ao empate. Santiago virou o jogo para Luís Assis Teixeira que recebeu junto à linha contrária, puxou para dentro e rematou na direção da baliza. O esférico embateu num defesa e traiu o guarda redes, entrando assim na baliza defendida porBonneville.
O Liverpussys voltou à carga e marcou o segundo ainda no primeiro tempo. Bernas recebeu à entrada da área e disparou forte. O remate desviou num defesa e sobrou para Paiva, que atirou para o fundo das redes!
Mesmo a terminar a primeira metade, Paixão esteve muito perto de fazer o terceiro para os red’s. Bernas lançou o defesa com um excelente passe em desmarcação e deixou-o na cara do guarda redes. Paixão fez um chapéu perfeito ao guardião, mas Bernardo Assis Teixeira impediu o golo com um corte em cima da linha!

A abrir a segunda metade, os pussys chegaram ao 3-1. Núncio (estrangeiro) fez uma arrancada pelo lado direito do terreno e deixou em Castro à entrada da área. O médio fez um passe soberbo para as costas da defesa e Barbeiro antecipou-se ao guardião e desviou para o fundo das redes!
A resposta do Titty saiu dos pés de Santiago. O médio pegou na bola a meio campo, tirou dois adversário do caminho e disparou um bomba. As coordenadas do remate não foram as melhores e o esférico acabou por sair muito perto do poste!
Castro queria deixar a sua marca na partida e pouco depois esteve perto de fazer um grande golo. O médio fletiu da linha para o centro do terreno, tirou dois adversários do caminho e rematou colocado. Francisco Rocha estava atento e impediu o golo com uma enorme defesa!
Os encarnados voltaram a marcar a meio do segundo tempo. Bonneville lançou Bernas com um excelente passe longo, o médio arrancou na direção da baliza e na cara do guarda redes, atirou colocado para o 4-1!
Antes do fim da partida, Henrique Vaz reduziu e estabeleceu o resultado final em 4-2. O médio recebeu junto à linha lateral, puxou para dentro e arrancou até à área adversária. Na cara do guardião, rematou colocado e atirou para o fundo das redes!

por Henrique Zilhão