Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-10-24 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

Bayer Levasnokusen vs Black Devils

Bayer Ruma aos Oitavos!

O Bayer Levasnokusen venceu os Black Devils por 4-0! Os alemães foram sempre superiores e carimbaram a passagem à fase seguinte com uma boa exibição!


O jogo começou da melhor forma para os comandados de Ramos. Logo no início do encontro, Lopes encheu-se de inspiração e fez o primeiro da noite! O defesa do Bayer recebeu o esférico a meio campo e arrancou na direção da baliza adversária. Fintou um, dois, três... Chegou à baliza contrária e atirou para o fundo das redes! Excelente golo!
A resposta dos Diabos surgiu dos pés de Bruno Coelho. Celos virou o jogo para o médio e deixou-o em boa posição para rematar. Já dentro da grande área, rematou cruzado e fez a bola passar muito perto do poste! 
Os Diabos estavam e busca do empate e Celos era a principal ameaça. O avançado fez várias arrancadas difíceis de travar, mas no último terço, os Diabos não estavam a conseguir ser eficazes.
O Bayer voltou a ameaçar através de remates de meia distância. Primeiro foi Ramos a avisar. O médio arrancou pela linha lateral, puxou para o centro do terreno e disparou para boa intervenção do guardião dos Diabos. Pouco depois, foi a vez de Pereira. Recebeu no centro do terreno, tirou um adversário da frente e disparou forte, mas o esférico passou por cima da trave.
Antes do intervalo, os Black Devils estiveram perto do golo em duas ocasiões. Primeiro, através de uma excelente arrancada de Celos. O avançado entrou na área junto à linha lateral, disparou um míssil na direção da baliza, mas Luís (estrangeiro) impediu o golo com uma excelente defesa. Minutos mais tarde, voltou a ser o suspeito do costume a ameaçar. Miguel Caetano bateu um livre para o interior da área e Celos desviou ao segundo poste, fazendo o esférico embater no poste! Que oportunidade!

O segundo tempo abriu com um excelente lance de Esguelha. O defesa dos encarnados adiantou-se no terreno e esteve perto de dilatar a vantagem. Numa arrancada pela linha esquerda, tirou um adversário do caminho, puxou para o pé direito, fazendo um túnel ao adversário, e disparou forte, mas o remate saiu lado da baliza de Veiga. Grande jogada individual.
O aviso já tinha sido dado e pouco depois o Bayer dilatou a vantagem. Francisco Pereira lançou Ramos com excelente passe longo e deixou o avancado na cara do guardião dos Black Devils. O médio, junto ao segundo poste, rematou de primeira e fez tremer as redes mais uma vez! Estava feito o 2-0!
Os alemães entraram com tudo no segundo tempo e não tardou a aparecer o terceiro. Ramos cruzou para o centro da área, Pereira dominou, arranjou espaço e atirou para o fundo da baliza!
O Bayer estava por cima do encontro e não estava a dar espaço para os Diabos conseguirem responder. Ao contrário do primeiro tempo, em que os Diabos estiveram várias vezes perto de chegar ao golo, no segundo tempo, os encarnados tomaram conta da partida e dilataram a vantagem.
O quarto e último golo dos alemães teve a assinatura de José Agapito Fernandes "Guga". O avançado recebeu junto à linha direita, entrou na área e rematou ao ângulo da baliza! Grande golo!
Mesmo a terminar, Celos teve uma excelente oportunidade para reduzir. O avançado recuperou a bola ao último defesa, arrancou na direção da baliza e disparou forte, mas Luís voltou a impedir o golo com uma óptima defesa.

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars