Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2017-10-29 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

200100

MVP: Diogo Conduto "Batman"

Anonymous vs Mandabster City

Anonymous segue para os oitavos!

A equipa da liga A derrotou o Mandabster City por 3-1! Afonso Coimbra e Diogo Conduto estiveram em evidência e levaram a equipa para a próxima fase da competição!

Última partida dos 1/16 avos da taça! Frente a frente duas equipas de divisões diferentes, mas com a mesma vontade de seguir para a próxima fase. O Mandabster City tinha pela frente um dos finalistas da última edição, mas entrou sem medos e foi a primeira equipa a criar perigo!
Zé Dias lançou Beckert com um exclente passe por entre os centrais e deixou o avançado isolado nas costas da defesa. O avançado arrancou na direção da baliza e, junto ao guardião, atirou colocado e fez o esférico embater no poste! Na recarga, João Silva falhou a bola e não conseguiu desviar para o fundo das redes.
A resposta dos Anonymous não tardou. Depois de uma boa combinação ao primeiro toque junto à linha lateral, Féria entrou na área junto à linha de fundo e, com pouco ângulo, disparou forte para excelente intervenção de !
Os ingleses estavam a disputar o encontro, mas até ao fim do primeiro tempo, não conseguiram criar mais nehuma grande oportunidade de perigo.
Já do lado dos Anonymous, Féria voltou a ter uma chance para chegar ao golo. Numa má saída de bola dos ingleses, Féria acabou por ficar na cara do guarda redes, mas não rematou na melhor direção e atirou ao lado da baliza de Sá!

No segundo tempo, o Mandabster voltou a ser primeira equipa a ameaçar. António (estrangeiro) recebeu à entrada da área, arranjou espaço e disparou forte, mas o esférico saiu ao lado da baliza defendida por Francisco Rocha.
A resposta dos Anonymous trouxe o primeiro golo da noite! Diogo Conduto recebeu o esférico nas costas da defesa e, na cara do guarda redes, não vacilou! Estava feito o 1-0!
O Mandabster criou perigo através de João Sousa. O avançado recebeu à entrada da área, fintou o central e disparou forte, mas o esférico saiu ao lado da baliza.
Os Anonymous estavam por cima e pouco depois Diogo Conduto quase que fez o segundo. José Coelho lançou o médio com um passe rasteiro junto à linha direita, Conduto disparou forte e viu o guardião desviar a bola para a trave! Seria um grande golo!
Conduto estava endiabrado e bisou na partida logo a seguir. Afonso Coimbra desmarcou o médio com um passe soberbo e com um remate cruzado, disparou para o fundo das redes!
O Mandabster reduziu pouco depois e voltou a entrar nas contas do jogo. Num lançamento de linha lateral executado para a área, o esférico sobrou para João Silva, que rematou fraco, mas o guardião doa Anonymous deu um pequena ajuda e o esférico acabou por entrar! Estava feito o 2-1!
Os Anonymous, logo a seguir, estiveram muito perto de dilatar a vantagem. Afonso Coimbra lançou Conduto na linha, o médio cruzou rasteiro e Sebastião Rocha apareceu a disparar forte e fez a bola embater com estrondo na trave! Que oportunidade!
Os ingleses procuravam o empate e benefeciaram e uma oportunidade soberana para fazer o empate. João Sousa teve a oportunidade de bater uma grande penalidade, mas Francisco Rocha redimiu-se do golo sofrido e fez uma excelente defesa!
Mesmo em cima do apito final, Afonso Coimbra fechou as contas do encontro. Sebastião Rocha lançou o médio, Coimbra recebeu, tirou um defesa do caminho e disparou forte para o fundo das redes!

por Henrique Zilhão