Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2014-04-08 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

3 - 1

000000

MVP: Hugo Anão

ATP United vs Magos da Bola

ATP seguem para os 1/8 de Final!

Num jogo em que, apesar de não terem tido um domínio completo, os ATP foram sempre superiores aos Magos da Bola, que nunca se encontraram em campo, e com uma vitória tranquila, pelo menos, mais do que o esperado, seguem para os 1/8 de Final.

  

O jogo começou bastante equilibrado e com remates sem dificuldades de maior para os guarda-redes. Até que num passe para as costas da defesa, Anão isolou-se e rematou para defesa incompleta de João Rebelo(estrangeiro), tendo a bola sobrado para Miguel Deus que atirou a contar, apesar dos esforços de João Coelho para evitar que a bola entrasse.

 

E pouco depois, numa transição rapidíssima, André (estrangeiro) trabalhou bem sobre a direita e cruzou com conta, peso e medida para o segundo poste onde apareceu Zanatti, na passada, a encostar para o fundo das redes!

 

Na segunda parte, os ATP continuaram no mesmo registo e logo nos minutos iniciais, após boa combinação com Anão, Tomás Mendes isolou-se e cruzou ao segundo poste, onde apareceu novamente Zanatti que falhou o seu bis por pouco. Os Magos responderam pouco depois, por João Pedro que rematou para defesa apertada de André Pereira, com a ponta do pé!

 

Mas a iniciativa continuou do lado dos ATP que após boa combinação entre André e José Mário, estiveram perto de novo golo, não fosse a intervenção de Fragoso. Pouco depois, Tomás colocou a bola na área e Anão quase fez o golo, mas nova defesa de Fragoso impediu o dilatar da vantagem.

 

E quem esteve mesmo perto do golo foram os Magos, num remate de longe de Lourenço Leal que ainda bateu na trave. Mas pouco depois, André colocou a bola costas da defesa e Anão não perdoou!

 

Já em cima do apito final, os Magos conseguiram o golo de honra, numa grande penalidade convertida por Lourenço, mas já nada houve a fazer para impedir a vitória dos ATP, que assim seguem em frente na Taça.

 

 

por Organização Allstars