Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2014-04-08 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

Purrianos vs Torresmos simplify it

Purrianos avançam para os oitavos!

Em jogo para os 16avos de final da taça, os Purrianos puseram os motores a trabalhar e vergaram os Torresmos por uns esclarecedores 7-2!

Partida entre dois adversários de divisões diferentes, os Torresmos da B2 e os Purrianos da Liga A, a disputar uma vaga no escalão maior do torneio. Assumindo o favoritismo da partida foi a formação de Nuno Mota que entrou melhor no jogo com Nikitas a trabalhar bem na linha e a cruzar para a área onde aparece o inevitável Hugo Anão que com um cabeceamente fulminante a fazer lembrar Radamel Falcao, colocou a sua equipa em vantagem na partida! Não ia ser preciso esperar muito para ver novo golo. Pouco depois de Anão ter desperdiçado a oportunidade de bisar num remate em que o guarda redes negou o golo ao avançado, Anão respondeu da melhor maneira desta vez a cruzamento de Rodrigo Brito e fez o seu segundo golo na partida!
Os Torresmos que entraram mal na partida, tiveram a melhor reacção possível e em dois lances conseguiram chegar à igualdade. O primeiro surgiu num lance em que “Jusko” foi desmarcado e o avançado a rematar cruzado sem hipóteses para Albernoa! Pouco depois é a vez de Jordi juntar o seu nome à lista de marcadores com um excelente remate do meio da rua e a colocar a bola no fundo das redes!
Assim terminava a primeira parte com as equipas empatadas a duas bolas.
No entanto foi logo no começo da segunda parte que os Purrianos voltaram à vantagem no marcador! Brito cruza o esférico para a área onde aparece Pacheco a assistir Anão para o seu terceiro golo na partida!
Com este golo as coisas começaram a correr melhor à formação de Nuno Mota e foi com alguma naturalidade que o marcador se foi avolumando. Excelente trabalho de Anão na área a assistir na perfeição Ricardo Morais que apenas tem de encostar para fazer o golo!
Em seguida foi a vez de Nikitas, grande trabalho do grego, tabela com Pacheco e já na área coloca a bola com classe fora do alcance do redes que nada podia fazer!
Até ao final da partida mais dois golos para os Purrianos! Pacheco que não quis sair desta noite em branco, desmarcou-se num lance rapidíssimo e ainda a alguns metros da baliza disparou colocado fazendo o 6-2!
Foi já com poucos minutos para serem jogados que surgiu o ultimo golo, com Pacheco a assistir Anão que encostou para o fundo das redes e conseguiu um sensacional poker!
Com esta vitória os Purrianos juntam-se ao lote de equipas apuradas para os oitavos de final e mostram que qualquer que seja o adversário, terão uma palavra a dizer!

por Gonçalo Peixe