Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2014-04-06 às 21:00 @ Pina Manique

Nota do árbitro: 5

Escondidinho F.C. vs AAACM

Tanque de guerra atira Escondidinho para fora da Taça!

Numa das melhores exibições da temporada, a AAACM vergou completamente o Escondidinho F.C. por 4 x 1, garantindo lugar na próxima fase da Taça Allstars!

 

A partida começou da melhor forma para os homens do Escondidinho que não demoraram a adiantar-se no marcador, fazendo valor o favoritismo. Grande passe de André Mendonça por alto a isolar Bernardo Mendes, com o avançado a deixar bater a bola no chão antes de atirar de primeira cruzado! Estava feito o primeiro da partida!

A resposta da equipa branca não tardou em aparecer. Boa troca de bola entre o colectivo que culminou com um remate de Lúcio Daniel Lopes desde longe para Gonçalo Dominguez! Pouco depois, grande penalidade assinalada por mão na bola dentro da área, com Nuno Vieira Pássaro a não perdoar, atirando a contar da marca do castigo máximo! Empate restabelecido no marcador!

Os homens do Escondidinho souberam responder ao golo sofrido e foi por muito pouco que não voltaram à liderança. Canto batido por Miguel Saraiva desde a esquerda do terreno, com André Mendonça ao segundo poste a cabecear cruzado, acertando em cheio no travessão vertical!

No segundo tempo, os militares entraram com todo o gás e não demoraram a chegar ao golo inaugural. Lúcio Daniel Lopes arrancou pelo centro do terreno, isolando posteriormente Pássaro que rematou cruzado, sem hipóteses para Gonçalo!

Mesmo em vantagem, a equipa branca não tirou o pé do acelerador e não tardou a chegar a mais um golo. Lançamento de Guilherme Costa “Guigas” desde a esquerda para Jorge Sebastião que com um toque subtil colocou em Luís Cavaleiro de Ferreira, para este último armar um remate forte e colocado, de fora da área, não dando hipóteses ao guardião! Um golo de levantar o estádio!

Atordoados e desorientados com os dois golos de desvantagem, os homens do Escondidinho ainda tentaram de algum modo reparar as moças causadas. Livre de Saraiva de longe, rasteiro e colocado, com João Sarrico a responder através e uma boa intervenção!

No entanto, acabariam por ser os homens da AAACM a aproveitar o contra-ataque para chegar ao 4x1 final. Bola alta através de um corte defensivo de Nuno Pássaro, com Jorge a aproveitar uma falha de comunicação defensiva para se isolar, acabando por atirar a contar à saída de Gonçalo, deixando a sua quadra em êxtase!

O apito final soou pouco depois, confirmando uma exibição de se lhe tirar o chapéu dos militares, conjugada com a passagem à próxima fase da Taça Allstars!

 

 

por Organização Allstars