Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-02-25 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 2

000100

MVP: João de Andrade

Bayer Levasnokusen vs Paralympiakos

Paralympiakos entra a vencer na taça!

Os gregos entraram da melhor forma na taça ao vencer o Bayer Levasnokusen por 0-2 em partida a contar para o grupo N!

 

A partida começou sem grandes oportunidades e com algum equilíbrio. Os Paralympiakos assumiram desde cedo as despesas do jogo, mas o Bayer não permitia que o esférico chegasse perto da sua baliza.
O primeiro lance de perigo demorou a chegar e pertenceu à equipa alemã. Lima recuperou o esférico a um defesa adversário e arrancou na direção da baliza. O médio acabou por rematar, mas para boa defesa do guardião adversário.
A resposta do Paralympiakos trouxe o primeiro golo da noite! Conduto arrancou pela linha direita e disparou cruzado na direção da baliza. O remate saiu muito forte e esbarrou em cheio no poste, mas acabou por ir para aos pés de Tiago G. Pereira que só teve de encostar para inaugurar o marcador!
Lima tentou chegar à igualdade através do remate de meia distância. O médio era dos mais irrequietos da formação encarnada e no fim do primeiro tempo disparou muito forte e muito colocado. João Andrade estava atento e impediu o golo com uma grande estirada!

A abrir o segundo tempo, os gregos dilataram a vantagem. Depois de uma boa jogada de ataque, Salvador Murteira fez o gosto ao pé e pôs o placard em 0-2! O médio atirou forte e não deu hipóteses ao guardião contrário.
A resposta do Bayer surgiu pouco depois. Agapito cruzou para o interior da área e Barroso apareceu sozinho a cabecear. O médio desviou o esférico muito perto da linha de golo, mas o guardião do Paralympiakos voltou a fazer uma excelente defesa e teve reflexos para sacudir para canto.
A formação encarnada andava à procura do golo e Fred (estrangeiro) voltou a testar a atenção de João Andrade. Barroso lançou o avançado com um excelente passe e deixou-o em boa posição para rematar.  Fred atirou forte, mas o guardião dos gregos voltou a fazer uma excelente defesa!
Mesmo a terminar, Dinis quase dilatou a vantagem para 0-3! O médio arrancou pelo centro do terreno, tirou o último defesa do caminho e atirou na direção da baliza. O guarda redes já estava batido, mas o médio viu o poste negar-lhe o golo! Grande oportunidade!

O Paralympiakos soma assim a primeira vitória na taça e assume a liderança do grupo com 3 pontos. Os gregos estão imbatíveis e seguiram a saga vitoriosa na taça allstars!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars