Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-02-05 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

000000

MVP: Duarte Caires

Members Club vs Narsanal FC

Members entram a vencer!

Nesta jornada inaugural da Taça os Members defrontaram o Narsanal FC que esteve perto de conseguir o empate frente a um dos clássicos do torneio.

 

No primeiro jogo do grupo J iriamos ter o duelo entre os Members, uma das equipas mais experientes do torneio e que inclusive já venceu este troféu, contra o Narsanal FC que iria fazer aqui o seu primeiro jogo para a Taça.

Inicio da partida e os Members entraram fortes e estiveram perto do golo, Miguel Deus passa pela defesa contrária em velocidade e já dentro da área remata de ângulo apertado com a bola a passar perto da linha de golo mas não apareceu ninguém para encostar! Pouco depois mais um lance de perigo para os Members, Duarte Caires rouba a bola no meio campo adversário e passa para Miguel Deus que remata forte para uma boa defesa do guardião! O Narsanal ia tentando suster os ataques dos Members e quando tinham espaço tentavam sair para o contra-ataque rápido mas sem conseguir criar perigo perto da baliza dos Members. Já perto do fim da primeira parte houve ainda tempo para mais uma oportunidade para os Members, com Moe Supertramp a recuperar a bola no meio campo adversário e já na entrada da área o médio atirou forte mas a bola passou ligeiramente por cima!

A segunda parte começou como a primeira, com os Members por cima! Duarte Caires recebe a bola no limite da grande área e dispara um tiro com a bola a passar a escassos centímetros do ângulo da baliza, seria um golo de bandeira! Pouco depois surgiu o primeiro aviso de golo do Narsanal, passe a rasgar para Martim que já dentro da grande área atira forte para uma grande defesa de Javier Soto e na recarga mais uma vez Martim a atirar forte mas Javier voltou a levar a melhor! Os Members iam subindo no terreno e estavam cada vez mais perto do golo, desta vez foi “Ripas” a roubar a bola e a entregar para Moe que atirou forte para mais uma bela defesa do GK adversário! Já perto do final da partida chegou o momento do jogo, Duarte Caires passa por dois avançados em velocidade e à entrada da área remata rasteiro sem hipóteses para o guarda-redes e fez assim o 1-0 ao cair do pano!

Resultado final 1-0 para os Members que dominaram a partida do inicio ao fim e somam assim os primeiros 3 pontos neste grupo J.

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars