Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-02-05 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Trocabola vs h3

Jogo de loucos!

Numa noite fria do Estádio 1º de Maio, a equipa dos h3 e dos Trocabola aqueceram os espetadores com um belíssimo jogo de futebol. O jogo esteve quase sempre partido, e na segunda parte, os golos surgiram de rajada. Pormenores técnicos, jogadas colectivas e muita classe, foi o que esta grande partida nos reservou.

O encontro começa com o golo dos Trocabola: Dipi isola Salvador, que depois de contornar o redes limita-se a encostar! Que entrada fenomenal dos azuis! A igualdade surge minutos depois: Tommy bate em arco para a área, Zema não agarra, Rafa não desaproveita e faz golo! Moya ficaria perto de adiantar novamente os azuis, mas a sua investida foi travada pelo guardião Daniel!

Chichorro também esteve perto de deixar a sua marca no encontro, mas também ele não bateu Daniel. Era uma fase preponderante no encontro. Numa desatenção defensiva, os h3 quase chegavam ao segundo, contudo Necas por duas vezes (com cortes decisivos na linha), impediu o golo dos h3. Antes do intervalo, nova oportunidade dos h3 para desfazer o empate, mas Tommy de pouco ângulo nao conseguiu encontrar os caminhos da baliza!

A segunda parte começa com o segundo golo: Ruben toca em habilidade para Tommy, que à saída de Zema, atira por baixo das pernas. Os h3 subiam muito no terreno nesta fase e dominavam o encontro! Salvador teve a sua oprtunidade de empatar o encontro, mas o remate de muito longe foi travado por Daniel. Os Trocabola viriam mesmo chegar ao empate por Dipi: bola perdida à entrada da área, o craque não desaproveita e atira a contar num belo remate!

Poucos minutos depois, Ruben solta o génio: dribla dois jogadores em ‘cabrito’ à entrada da área e só com o guardião pela frente atira para golo! Que golaço! Tempo ainda para o golo do empate: Salvador apanha uma bola perdida à entrada da área e à meia volta, dispara para um grande golo!

Com muita pena do público, o jogo terminaria logo a seguir... Que grande partida de futebol que tivemos o privilégio de assistir no Inatel. Jogo de parada e resposta, sendo que os h3 tiveram sempre na frente e os Trocabola a correr atrás do prejuízo! Tudo empatado, o que deixa cada equipa do grupo L com um ponto!

por Martim Álvares