Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-02-04 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 0

100100

MVP: Ivan Silva

The Hammers vs FC Sóshow

Estrelinha do martelo!

Numa partida em que os Hammers entravam claramente favoritos, foram os Sóshow a surpreender e a ficar perto do golo por diversas vezes. A equipa dos martelos, entrou algo adormecida e deu claramente uma parte de avanço, que podia ter custado mais caro à equipa!

O primeiro lance de perigo foi criado pelos Sóshow: Manuel Manso finta dois adversários à entrada da área e depois de contornar Martim, desiquilibra-se e não consegue abrir o ativo. Pouco depois, Jaças tem a oportunidade de acordar os Hammers, contudo o remate, a passe se Ivan, sai para fora. De livre, Rafa desvia um tiro, mas não acerta no alvo!

De lançamento os Sóshow respondem: bola longa de Afonso e Tomaz cabeceia para defesa a dois tempos de Martim! Os soshow iam criando tremendas dificuldades aos campeões da Divisão Allstars! Palma ia faturando de maneira espetacular, mas o remate de ressaca saiu por coma! Ivan também ficou perto de inscrever o seu nome da ficha de jogo, contudo o seu remate foi travado por grande defesa de André (uma das figuras do encontro).

Na segunda parte, os primeiros a criar perigo foram os Hammers, mas Jaças nao conseguiu encontrar o caminho para o golo e consolidar o ascendente dos martelos nesta fase. Os Sóshow respondem por João Alves que aproveitou uma desatenção defensiva, para roubar a bola e quase marcar, mas Martim foi enorme, deu o corpo e defendeu!

Ivan iria ser quem desbloquei a o jogo: baila sobre um adversário, e com espaço atira cruzado a contar! Belo lance individual do craque! Jaças voltava a ficar perto do golo mas o seu remare foi ao poste! O momento do jogo aparecia momentos depois: Ivan cruza para a área, Palma desvia ao segundo poste, mas André nega o golo com uma grande mancha! Na recarga, Zinho cabeceia para a baliza, contudo André, qual Benji, defende o cabeceamento com um punho de aço! Que lance! Que momento de futebol!

A partida terminaria pouco depois, com a vitória suada dos Hammers! Do outro lado, enorme partida da formação do Sóshow que foi para cima do campeão à procura de outro resultado.

por Martim Álvares