Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-02-08 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

5 - 2

000000

MVP: João Vieira

Los Moustaches by Homing vs Zona O by Besushi

Los Moustaches arrancam para a liderança!

Os Moustaches conseguiram vencer a Zona O sem grandes dificuldades e assumiram assim o comando do grupo M no fim da primeira jornada da Taça!

 

Neste duelo do grupo M iriamos ter o confronto entre os Moustaches equipa que está de regresso ao escalão mais alto do torneio e ainda só perdeu um jogo em todas as competições este ano, frente à Zona O que vem de dois jogos duas vitórias na liga B2!

Inicio da partida e os Moustaches não podiam pedir melhor arranque, David Silva (estrangeiro) faz uma passe pelo ar para “Kiko” que de cabeça entrega para João Vieira que já dentro da área não desperdiça e atira forte para o fundo das redes, estava feito o primeiro da partida! O segundo golo dos Moustaches chegou pouco depois, livre direto à entrada da área com “Kiko” a bater forte e apesar do bom posicionamento do GK a bola acaba por lhe escorregar das mãos e entra na baliza, estava feito o segundo para a equipa do bigode! A resposta da Zona O acabou por chegar, através de “Manã” que recebe a bola à entrada da área e sem muito espaço consegue atirar forte com a bola a bater no poste mais distante e a entrar na baliza, estav feito o 2-1 e que golo de “Manã”! Os Moustaches não se deixaram abalar com o golo sofrido e partiram para o ataque mais uma vez, cruzamento de Gonçalo Tomé para Vieira que de cabeça atira para o poste mais distante com a bola a desviar num defesa antes de entrar na baliza, estava feito o 3-1! Já perto do final da primeira parte houve ainda tempo para mais um golo para os Moustaches, Frederico Nunes bate livre para o segundo poste onde aparece Vieira com tempo para dominar a bola em condições e depois a atirar forte para o fundo das redes, sem hipóteses para o keeper!

Na segunda parte a Zona O entrou melhor e conseguiu reduzir logo nos primeiros minutos, passe a rasgar para “Manã” que já na cara de Jorge Farinha atira colocado sem hipóteses para o guardião, estava feito o 4-2! Pouco depois “Manã” esteve perto de faturar mais uma vez mas Farinha estava atento e com uma grande defesa conseguiu evitar o golo do avançado da Zona O! Os Moustaches iam segurando a vantagem e com o decorrer da partida conseguiram mesmo dilatar a sua vantagem, Farinha bate longo para Vieira que amortece a bola para “Kiko” que não perdoa e atira para o fundo das redes, 5-2! A Zona O ainda teve mais uma oportunidade de perigo através de “Tita” que rematou longe mas com a bola a sair muito forte mas ligeiramente ao lado da baliza!

Resultado final 5-2 para os Moustaches que venceram esta partida sem grandes dificuldades e assumem assim a liderança do grupo M!

 

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars