Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-02-18 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 3

000100

MVP: David Silva

Liverpussys vs Zona T by Fiuza

Quebra ou Recuperação?

Liverpussys e Zona T empataram a 3 bolas em encontro a contar para o grupo I da taça. Os ingleses estiveram a ganhar por 3-0, mas os azuis e brancos conseguiram chegar ao empate com uma excelente exibição!

 

Os encarnados entraram a todo o gás e não tardaram a passar para a frente do marcador. Bettencourt recebeu o esférico do lado esquerdo do terreno, arrancou na direção da baliza, tirou um defesa do caminho e disparou cruzado para o fundo das redes! Estava feito o 1-0!
O segundo apareceu pouco depois. Boa combinação entre Bettencourt,  Chumbinho (estrangeiro) e Rodrigo Ribeiro junto à linha esquerda que culminou com o centro de Rodrigo para o interior da área da Zona T. Paiva apareceu sozinho ao segundo poste e cabeceou para o fundo das redes!
O começo dos Liverpussys estava a ser avassalador e o terceiro chegou a meio do primeiro tempo. Bernas arrancou pelo lado direito, fletiu para o centro do terreno e serviu Faísca (estrangeiro) com um excelente passe. O médio fingiu o remate e picou por entre os centrais, deixando o companheiro de equipa isolado. Na cara do guarda redes, Faísca atirou a contar e fez o 3-0!
pressão encarnada continuou e Bernas esteve perto de fazer o quarto. Bettencourt recebeu à entrada da área e disparou forte para boa defesa de Michael. Na recarga, Bernas ficou com o esférico e disparou um míssil que embateu na poste!
A Zona T começou a reagir no fim do primeiro tempo e passou a dominar o encontro. Os azuis e brancos conseguiram reduzir e ainda fizeram 2 golos na primeira metade, ambos da autoria de David Silva.
O 3-1 surgiu de um bom passe de Pacheco. O defesa picou sobre a defesa e serviu David Silva que, à entrada da área, disparou uma bomba para o fundo das redes!
Mesmo a terminar, surgiu o bis do avançado da Zona T. Abegão serviu o avançado com um excelente passe e deixou-o isolado. Na cara de Bonneville, David Silva não vacilou e disparou para o 3-2!

A Zona T entrou no segundo tempo à procura do empate e rapidamente ameaçou a baliza dos Pussys. Pacheco lançou David Silva nas costas da defesa e o avançado ficou isolado na cara do guarda redes. Desta vez Bonne ganhou o duelo e com uma boa mancha impediu o golo!
Os azuis e brancos pressionavam e estavam cada vez mais perto de conseguir fazer o terceiro. Na sequência de um pontapé de canto, David Silva saltou mais alto que a defensiva adversária e rematou de cabeça, fazendo o esférico embater em cheio na trave!
O terceiro acabou por aparecer com naturalidade. Abegão lançou David Silva junto à linha e o avançado cruzou para Pedro Tomás empatar a partida! O avançado estava no sítio certo e desviou para o fundo das redes!
A terminar o encontro, Bonneville salvou os encarnados e impediu o 4º para a Zona T com uma grande defesa! Renato Oliveira fintou o último defesa e ficou isolado na cara do guardião. Bonne impediu o golo com uma excelente estirada e ainda defendeu a recarga de David Silva!
O jogo terminou com o empate e ambas as equipas somaram um ponto na estreia nesta edição da taça allstars.

 

 

 

 

por Henrique Zilhão