Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-02-04 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

0 - 0

      100101

      MVP: Francisco Nascimento

      Cova sem Piedade vs Rapazes do O.T.O.

      Empate sem sabor!

      Jogo morno! Numa partida de grandes duelos físicos e num jogo muito disputado a meio campo foram mesmo os rapazes do OTO com o melhor lance da partida desperdiçando uma grande penalidade!

      Após o árbitro ter dado início à partida, foi a equipa do Cova sem Piedade que deu o primeiro sinal de aviso através de Francisco Vieira que após ter intercetado uma bola dribla para o meio e remata cruzado perto do poste!

      A resposta foi imediata, o médio canhoto Filipe Resende arranca pela ala direita com muita velocidade e ninguém o consegue parar até que Carlos Pires comete uma falta e é assinalada uma grande penalidade! Ricardo Pereira assume a marcação do penalty mas “Kiko” consegue adivinhar o lado e encaixa! Na sequência de um mau alívio, da defesa da equipa dos rapazes do OTO Zé Nascimento assusta com um remate por cima da baliza!

       Nesta fase do encontro o Cova assumia uma faceta mais ofensiva e é Carlos Pires novamente que deixa o aviso com um remate para boa intervenção do guardião! A equipa dos olivais não perdeu tempo e foi Ricardo Pereira que finta o seu adversário enche o pé e remata para boa defesa do guarda redes que faz uma defesa a dois tempos! Esta equipa parecia estar mais confiante nesta altura do encontro. E numa jogada desenhada pelo suspeito do costume Filipe Resende faz um passe que isola Mauro que altruísta tenta devolver a bola, mas esta é cortada sobrando o ressalto novamente para Mauro que remata por cima da baliza!

      O primeiro tempo vai acabar com um bom entendimento entre o lateral Lampreia que tabela com Manuel Trindade que devolve para o lateral que não hesita e cruza à procura de Guilherme Catarino que não consegue desviar para golo, sendo depois a bola aliviada para longe! Acaba assim uma primeira parte em que os rapazes do OTO iam impondo o seu jogo mais físico que tornava tudo mais difícil para os jogadores do Cova sem Piedade!

      No recomeço da segunda metade, o capitão Filipe Resende recupera uma bola perto da área finta o seu oponente tentando rematar, contudo o remate sai fraco, tendo sido reclamada uma grande penalidade!

       Nesta segunda parte o jogo estava mais partido, contudo as oportunidades eram escassas ao contrário do que seria expectável! No entanto, depois de um arremesso de linha lateral de Carlos Pires, Zé Nascimento fica isolado, mas remata um pouco por cima do alvo! Este mesmo jogador tem mais um grande lance em que a bola está a saltar e Zé Nascimento remata à barra! Na parte final do encontro Rúben contorna o adversário e vai até à linha de fundo onde tenta um cruzamento que vai ao poste!

      Termina assim este jogo da taça em que os rapazes do OTO demonstraram ao Cova a razão pelo qual estão em primeiro lugar da liga C1 tendo imposto um jogo mais físico o que dificultou a vida ao Cova da Piedade que bem pode agradecer ao seu guarda redes que esteve em grande forma!

      por Afonso Casqueiro Silva