Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-02-06 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

5 - 1

200100

MVP: Diogo Lopes

Racing vs Os Lemmings

Lemmings atropelados pelo Racing!

Os Lemmings não conseguiram travar a avalanche ofensiva do Racing tendo sofrido uma derrota muito pesada!

Depois do apito inicial, foi a equipa do Racing que entrou a todo gás com passe de calcanhar de Renato Monteiro para Diogo Lopes que finta o guarda redes, mas fica sem ângulo para fazer golo ficando aqui claras as intenções desta equipa! Não demorou muito até surgir nova ocasião para inaugurar o marcador desta vez foi José Megre que rodou sobre o adversário chutou e a bola ainda tira tinta ao poste esquerdo! O golo estava iminente e depois de um passe de uma ala à outra de Renato Monteiro, Diogo Lopes recebe e com frieza remata um míssil ao ângulo! Os suspeitos do costume faziam o que queriam e desta vez inverteram-se os papéis passe de calcanhar de Diogo Lopes para Renato Monteiro que isolado não hesita e faz o 2-0!

Naquilo que era um jogo de sentido único, o Racing chega ao três depois de Francisco Palma progredir pela banda esquerda e cruzar atrasado, encontra Diogo Lopes que com mais uma grande finalização faz o bis! Nada parava esta equipa que não deixava os Lemmings respirar e depois de um cruzamento de Diogo Lopes para Renato Monteiro que estava no coração da grande área é feito o 4-0 depois de um bom remate do médio!

Depois de uma primeira parte em que nada parecia estar a resultar na tática dos Lemmings e em que o desequilíbrio entre as equipas era evidente, a segunda parte foi bastante mais renhida,haendo menos oportunidades de golo também!

Até foram os Lemmings que entraram mais atrevidos nesta segunda metade e na cobrança de um livre Alex toca para Pedro que remata forte para boa defesa do guardião dos argentinos! Todavia, depois de um passe longo de um dos defesas argentinos um dos centrais do Lemmings falha a interceção e quem aproveita é José Megre que acaba por ficar isolado e na cara do guarda redes faz o 5-0!

Mas um dos grandes golos da noite pertence mesmo a Vasco Lourenço que tira as medidas à baliza e que sem grandes cerimónias faz um golaço! Um remate mesmo ao ângulo!

Termina assim o jogo com um resultado desnivelado demonstrando toda a qualidade dos Racing que consegue aqui uma vitória expressiva sobre os Lemmings. De realçar ainda a boa prestação dos Lemmings na segunda parte que pareciam uma equipa totalmente diferente!

por Afonso Casqueiro Silva