Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-02-08 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 0

000000

MVP: Francisco Martins

Hangover 96 vs Shakhtar Durex

Hangover consegue o primeiro triunfo para a taça!

Num grande jogo de futebol a equipa da liga Allstars entra com o pé direito derrotando a equipa ucraniana pela margem mínima!

 

O árbitro apita e manda jogar e quem não perdeu tempo foi Dias que mete a bola em Morgadinho que remata cruzado, mas o guarda redes defende! Na resposta foi Guilherme Azambuja que segue pelo corredor central finta todos os seus oponentes e já em desequilíbrio apenas contra o guarda redes remata fraco para defesa fácil! A equipa do Hangover não perdia tempo e no lance seguinte Francisco Martins faz um cruzamento milimétrico para Gonçalo Custódio que na cara do guardião tenta a finta e depois remata mas Barosa estica-se e impede assim o 1-0 na recarga a bola é cortada para canto! Num livre batido por Francisco Martins, este jogador enche um pé e dispara uma autêntica bola que é defendida pelo guarda redes que estava atento! Nesta parte do jogo os Hangover estavam por cima do encontro e no decorrer de um canto a bola vai direita a Guilherme Azambuja que cabeceia ao lado do alvo! Este médio não parava quieto e no lance seguinte ganha a frente ao último defesa, sofrendo uma entrada dura que dá direito a grande penalidade! Na conversão Francisco Martins bate a bola para o meio e para cima alterando o marcador para 1-0 a favor dos Hangover! Mesmo antes do intervalo , Castro ameaça o empate cm um remate cruzado que passa ao lado do poste!

No recomeço da segunda metade, os ucranianos vinham com intenções de fazer mais e melhor e através de um livre Cunha viu a bola a passar um pouco por cima da barra! Esta equipa continuava a atacar e depois de um passe longo de Fonseca a isolar Rebelo o avançado remata forte mas o guarda redes vai buscar a bola ao canto inferior direito defendendo para canto!

Os Hangover vão responder por via do suspeito do costume Francisco Martins aparece isolado e tenta uma trivela em chapéu mas Barosa está atento e encaixa a bola! Num lance com o mesmo protagonista Francisco Martins cruza, encontrando o seu companheiro André que remata para boa intervenção do guarda redes! Há ainda um lance muito bem desenhado pelo médio Guilherme Azambuja que mete a bola na ala esquerda onde encontrar Guilherme La Feria isolado que remata para mais uma grande defesa do guardião!

Foi um jogo de facto com muita intensidade em que as oportunidades não foram muitas! Os Hangover afirmaram- se assim neste grupo e o Shaktar deixou bons pormenores, tendo agora que juntar forças para o jogo que se segue!

 

Crónica de Afonso Silva

 

por Organização Allstars