Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-04-06 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

Members Club vs Hangover 96

Members demolidores!

Depois do pleno de vitórias na fase de grupos, os Members continuam o seu registo perfeito, com nova vitória desta vez nos 16 avos, numa partida onde foram sempre superiores ao seu adversário Hangover, goleando por 5-1!

 

Members vs Hangover foi o que o sorteio ditou! Os primeiros demonstraram até então estarem a apostar forte na taça ou pelo menos foi isso que os resultados mostraram, com três vitórias em outros tantos jogos para os comandados de Diogo Matias! Do outro lado, os jovens Hangover não iriam ter vida fácil, mas apesar de irregulares já deram também provas da sua capacidade.

 

Os Members entraram melhor e foram os primeiros a marcar, com Duarte Caires a finalizar uma jogada de ataque de calcanhar, o guarda-redes defende mas na recarga aparece Holstein a não perdoar e a fazer o primeiro! Depois, foi a vez de Van Uden recuperar uma bola à entrada da área e rematar por entre as pernas do guarda-redes, aumentando o resultado para 2-0!

 

Com a corda toda, os Members não tiraram o pé do acelerador e massacravam a equipa dos Hangover, com as oportunidades a somarem-se umas às outras e foi de bola parada que fizeram o terceiro: Bernardo bate o canto curto para a entrada da área onde aparece Gonçalo Rodrigues a atirar forte para o fundo das redes! E vão três! Os Hangover conseguiram finalmente dar um ar da sua graça, aproveitando um livre direto que Tommy se encarregou de executar na perfeição, reduzindo a desvantagem para a sua equipa, resultado este que ditou o fim da primeira parte!

 

A segunda parte em pouco se diferenciou da primeira, com os Members a controlarem o jogo. Logo a abrir, Pedro Ferreira (incansável no meio campo) colocou o pão na boca de Caires que não quis comer e atirou por cima! No entanto, logo a seguir Caires redimir-se ia e, após ter recebido a bola diretamente dos pés de Guedes, foi conduzindo com segurança até puxar o pé atrás e disferir um remate seco com selo de golo! 4-1!

 

Os Hangover estavam a ver jogar, e só respondiam de pouco em pouco. Numa dessas vezes, Ricardinho esteve mesmo muito perto de marcar mas Filipe Guedes com três defesas consecutivas in extremis impediu-o! Foi o último suspiro dos comandados de Gonçalo Valente, já que os Members voltaram a comandar e pouco depois de Caires ter desperdiçado mais uma oportunidade de golo oferecida por Rui Gaspar, o avançado recebeu do mesmo Rui, passa com maestria pelo guarda-redes e entra com a bola dentro da baliza, bisando no encontro!

 

No pouco tempo restante nada mais se passou, com os Members a carimbarem a presença nos oitavos depois de um jogo em que foram superiores os 50 min, demonstrando um elevado ritmo e espírito competitivo!

 

Crónica de Rodrigo Morais

 

 

por Organização Allstars