Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-04-07 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

4 - 0

    000100

    MVP: André Alves "Camélia"

    Azerbeijolas vs Alcácer United

    Azerbeijolas passam com naturalidade!

    O jogo podia ter seguido outro percurso, mas os Azerbeijolas colocaram toda a sua experiência para uma vitória tranquila!

    Não se avizinhava fácil a tarefa do Alcácer, mas não é correto dizer que se entregaram sem luta! E a primeira oportunidade até surgiu na baliza dos Jolas. “Capinha” recebe passe nas costas e tenta surpreender mas a bola passa ao lado. Os Jolas responderam por “Xuxas”, mas sem perigo.

    Mas a grande oportunidade do jogo seria dos Alcácer. “Capinha” bate um canto, que atravessa toda a área e embate no segundo poste! A bola sobra para o meio e na confusão surge um cabeceamento, que obriga o redes a uma enorme defesa! Quase o golo, que os Alcácer precisavam para a surpresa depois de uma boa entrada em campo!

    Os Azerbeijolas iriam responder! Alex Nunes sobe pela ala e combina com “Camélia” e ao cruzar encontra Xuxas que volta a atirar ao lado. O golo dos Azerbeijolas iria aparecer. Penalti assinalado e “Camélia” a não dar hipóteses! 1X0!

    Os Jolas continuavam a atacar! Arrancada de “Camélia”, que solta Tomás Costa (estrangeiro), para este atirar ao poste da baliza! E mais tarde Gonçalo Fino atira ao lado. Com naturalidade o segundo golo a aparecer. Canto de Rui Gaspar para “Camélia” de cabeça fazer o 2X0!

    A segunda parte continuou com o mesmo tónico que o final da primeira. Jogada de Gonçalo Fino, que tabela com “Camélia” e isolado pica a bola, mas vê um defesa evitar o terceiro já em cima da linha!

    Mas o terceiro golo que já ninguém iria evitar. Cruzamento de Milton (estrangeiro) para Tomás Costa aparecer e fazer o 3X0!

    Com o jogo resolvido ambas as equipas baixaram a intensidade. Os Azerbeijolas controlavam a bola e o jogo, não deixando os Alcácer atacar mas criando algum perigo sempre que possível.

    Tomás Costa quase faria o seu segundo na noite, mas após uma tentativa ambiciosa e vê a bola passar ao lado! Depois foi “Xuxas”, que trabalhou sozinho mas não acertou no alvo. O quarto golo do jogo surgiu mesmo. Milton fez o gosto ao pé depois de “Xuxas” soltar Eduardo, que assiste generosamente o seu companheiro!

    O último lance seria dos Alcácer! João Rego consegue chegar-se a frente e rematar mas a bola a passar ao lado.

    Final do encontro com os Jolas a seguirem em frente na defesa do título e os Alcácer a saírem de cabeça levantada pois o jogo podia ter sido diferente com mais sorte no inicio!

    por Sebastião Pereira Coutinho