Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-04-09 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

The Hammers vs Mastervision FC

Que Rico show!

Bom espectáculo proporcionado por The Hammers e Mastervision na festa da taça! Mas o verdadeiro protagonista foi Duarte Rico, abriu o livro e comandou a sua equipa na vitória por 5x2 que permitiu a passagem aos oitavos!


A Mastervision voltou a encontrar o caminho das vitórias nos últimos jogos e procurava a surpresa frente aos mais experientes The Hammers.

Só que os primodivisionários não queriam dar azo a surpresas, principalmente Duarte Rico! A jogar adiantado no terreno Rico ameaçou e mais tarde concretizou! O golo inaugural surgiu num lance peculiar através de um cruzamento remate! Belmar não fica bem na fotografia.

Mas os consultores equilibraram e Martim Moreira Pires obrigou Martim Peixe a boa defesa. Também Bernardo Moita tentou a sua sorte, o esférico saiu pouco ao lado do alvo. A equipa de Boleyn Ground voltou a tomar conta das operações e até ao intervalo seriam eles a mandar no jogo.

Primeiro, Henrique GP cruza para o coração da área onde aparece Filipe Caires a acertar no poste! E depois, o 2x0! Manuel Dias recupera e entrega a Rico que remata cruzado para o 2x0!

Após o descanso, a MV entrou com tudo e reduziu o marcador. Foi o regressado Tomás Carvalho quem rematou colocado sem hipóteses na sequencia de um lançamento!

Com um golo a separar as duas equipas, os ingleses voltaram a dominar. Jaças abriu em Rico, este cruzou para Henrique e valeu Belmar a negar o 3x1 em cima da linha! Mas nada pôde fazer o guardião para impedir o golo de Tomás Sousa, cabeceamento certeiro que ainda tocou na barra antes de entrar! A assistência pertenceu a Rico!

Não desistiram os consultores e voltaram a aproximar-se! E outra vez após um lançamento lateral, desta feita é Martim quem aparece ao segundo poste a desviar para golo!

Só que The Hammers estavam fortes, não acusaram a pressão. Rico estava endiabrado e acertou na barra! E pouco depois o quarto surge, contra-ataque conduzido por Gonçalo Peixe, dá na linha em Rico que oferece o golo a Caires! Bela jogada!

Não tão boa quanto a jogada do último golo! Tiki-taka dos martelos! Jaças cruza para Manel, este trabalha dentro da área, atrasa para Caires que tabela com Tomás e finaliza! Brilhante jogada! O jogo ainda podia ter tido hattrick de Rico (e seria merecido para o jogador) mas Belmar fez a defesa da noite!

Triunfo sem margem para dúvidas, a Mastervision portou-se bem e mostra estar muito melhor mas os Hammers tiveram uma noite de alto nível, futebol apoiado, rápido e um Rico completamente endiabrado!

 

 

por Francisco Felner da Costa