Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-04-11 às 22:15 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 1

000000

MVP: Diogo Branco

The Hammers vs Members Club

Hammers garantem a vitória diante os Members e carimbam a passagem à fase seguinte da Taça!

Jogo bastante disputado entre duas equipas da divisão mais elevada do Torneio Allstars acaba com os visitados a seguirem em frente na prova rainha!

A partida havia começado há pouco tempo e a equipa da casa chegou rapidamente ao golo. Boa saída desde trás dos ingleses, cruzamento na direção de Pedro Justo que recebe e remata forte para o fundo das redes sem qualquer hipótese de defesa! Estava feito o 1-0! Os visitantes tentaram reagir de imediato através de um remate de Tiago Dias atrás do meio campo, que viu o guardião um pouco adiantado, contudo a bola embateu na barra. Teria sido um grande golo. Poucos minutos depois, mais uma boa oportunidade para os de fora, desta vez de bola parada. Livre atrasado para Ricardo Isabel "Ripas" que remata rasteiro para defesa do guarda-redes. Já com a primeira parte a terminar surge mais uma chance de golo para os visitantes. Bom desenho ofensivo dos mesmos com Eugeniu Marandici a assistir Tiago que vê o seu remate defendido para canto. Terminava assim a primeira parte com 1-0 no marcador!

 

Dava-se inicio à segunda metade do encontro e foram os visitados quem estiveram perto do golo. Excelente trabalho individual de Diogo Branco que tira o oponente da frente, porém o seu remate a sair um pouco ao lado. Breves instantes depois eis que surge o golo dos pretos, através de uma grande penalidade. Tiago Dias encarregue da marcação do penalti a não tremer e a colocar a bola nas redes! Estava feita a igualdade a uma bola! O empate não durou muito, pois através de um lançamento a equipa da casa voltou a chegar ao golo. Gonçalo Peixe a lançar longo para Diogo que cabeceia e sela o resultado em 2-1! Acabava assim a partida com a passagem dos ingleses aos oitavos de final da Taça!

 

Crónica por Rodrigo Correia

por Henrique Zilhão