Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2023-04-09 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

Tottenham Hotspam vs Pitas de Guadalajara

Tottenham segue em frente!

Numa primeira parte avassaladora, os Tottenham Hostpam superiorizaram-se bastante aos adversários, construindo logo uma vantagem sólida que lhes deu algum conforto para o resto do jogo. Os Pitas de Guadalajara ainda tentaram reagir na segunda parte mas já não foram a tempo de evitar a derrota!

O jogo teve um início muito equilibrado, com ambas as equipas a entrarem cautelosas e procurarem perceber como é que o adversário se iria posicionar para evitarem desequilíbrios defensivos. Mas os Tottenham conseguiram logo numa das primeiras jogadas de perigo do encontro inaugurar o marcador! Depois de uma bola bombeada para a área e um corte de um defesa dos Pitas de Guadalajara para a entrada da área, Tomás Cintra encheu o pé e rematou forte para o fundo das redes! O jogo manteve o equilíbrio mesmo após o golo, e foram os Tottenham que estiveram perto de ampliar a vantagem! Francisco Demony combinou muito bem com Duarte Vila Maior, ficou em excelente posição para alvejar a baliza e rematou forte mas para excelente defesa do guardião! Mas pouco depois, Francisco Demony voltou a surgir isolado, e desta vez não perdoou e fez mesmo o 2-0! Os Pitas de Guadalajara iam mostrando algumas dificuldades para chegar a zonas de finalização, e mesmo na última jogada da primeira parte, a equipa da casa conseguiu fazer mais um golo! Duarte Vila Maior recuperou a bola na zona do meio campo, conduziu até ao interior da área passando por toda a gente sem que ninguém o tentasse impedir e, na cara do guardião finalizou com muita calma e fez o 3-0!

Na segunda parte, os Pitas entraram com uma atitude totalmente diferente, subiram as linhas e começaram a pressionar mais, chegando mais vezes a zonas de perigo e criando logo duas boas ocasiões. Primeiro foi Bernardo Carrigy que, descaído para o lado esquerdo do terreno rematou forte e a bola ainda tirou tinta ao poste depois de um desvio do guarda-redes e, logo a seguir, na sequência do canto que foi batido para a área, Bernardo saltou mais alto que todos e cabeceou mas para uma defesa de instinto de André Lopes! Os Pitas não atiravam a toalha ao chão e algum tempo depois estiveram novamente muito perto de reduzir para 3-1, mas o remate de José Sampaio foi travado pela barra! A mudança de atitude deu frutos pouco depois e depois de tanta insistência o golo chegou mesmo a aparecer! Desta vez de bola parada, Bernardo Carrigy bateu um livre pelo lado de fora da barreira e a bola entrou junto ao poste! Contudo, os Tottenham voltaram a ter mais bola depois do golo sofrido, foram controlando o resultado e o tempo foi passando até ao apito final, que selou a passagem dos Tottenham Hotspam à próxima fase!

por Zé Mendes