Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-04-07 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 1

1 - 2 após gp

100100

MVP: José Pedro Figueiredo

Tettonham Hotspur vs Liverpussys

Lotaria dos penalties lança Pussys para os oitavos!

Numa partida em que a formação de encarnado até dominou o encontro, o empate manteve-se no fim dos 50 minutos e a partida decidiu-se nas grandes penalidades com Zé Figueiredo a ser a figura ao defender duas penalties!


Reencontro entre duas formações que já se conhecem bem, de um lado os Liverpussys que sem esquecerem a brilhante caminhada da época passada na Taça, tentam repetir o feito e do outro os Tettonham que tinham a ambição de vingar a derrota no campeonato e tentar melhorar o registo das épocas passadas na taça!
Numa partida de intensidade máxima durante todos os 50 minutos, teve um começo bastante equilibrado e com muito poucas oportunidades para os dois lados!
Estando mais assertivos na defesa e a conseguir sair com contra ataques rápidos, os Pussys foram a primeira equipa a criar perigo com Holstein a desmarcar-se pela direita e a cruzar para a área com Paiva a falhar o desvio por muito pouco!
O jogo centrava-se muito no meio campo com uma enorme disputa pela bola, sendo que só voltou a aparecer nova ocasião num lance de bola parada! Num livre estudado em laboratório, Barbeiro finge o remate e assiste Paiva que dispara para uma excelente defesa de Rui Ferreira!
Até ao fim da partida mais um lance dos Pussys em que Tavares disparou em arco a rasar o poste da baliza após uma boa combinação com Paiva!
O segundo tempo voltou a ser muito físico e intenso mas eram os Pussys que conseguiam criar mais perigo.
Logo nos primeiros minutos, boa recuperação de bola de Tavares que desmarca na perfeição Paiva que não consegue bater Rui!

Os Pussys voltaram a desperdiçar mais uma oportunidade em que poderiam ter inaugurado o marcador. Livre batido para a área com Rui a não conseguir segurar o esférico e é Zilhão que aparece a disparar fortíssimo com o corte a surgir por parte da defensiva dos Tettonham muito perto da linha de golo!
Do lado dos Tettonham Pedro Almeida tentou por duas vezes alvejar a baliza dos Pussys mas Zé controlou com segurança os dois lances!
O golo inaugural acabaria por surgir e seria mesmo para os Tettonham! Canto estudado com a bola a ser batida para o primeiro poste onde aparece Diogo Pinho com um remate fulminante a fuzilar por completo as redes adversárias!
A resposta dos Pussys ao golo sofrido não poderia ter sido melhor!
Contra ataque rápido dos encarnados com Zilhão a desmarcar Holstein que num cruzamento remate, acaba por ver Rui, que tinha sido um autentico muro, a ter uma abordagem infeliz com a bola a entrar na baliza!
Até ao fim da partida ambas as equipas não quiseram arriscar em demasia sendo que nos penalties Figueiredo brilhou ao defender os remates de Henrique e Gonçalo, enquanto que nos Pussys Paixão e Tavares não tremeram!


 

por Organização Allstars