Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-10-24 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Liverpussys vs River Plata o Plomo

Pussys goleiam e seguem em frente!

Os encarnados da divisão allstars encontraram o River Plata o Plomo para disputar a passagem aos oitavos de final da taça. Os comandados de Paixão venceram por 5-1 e asseguraram a passagem à próxima fase.

Os Liverpussys entraram melhor no encontro e foram a primeira equipa a criar perigo. Miguel Freitas recuperou o esférico junto à linha esquerda, deixou-o nos pés de Bernas e o médio fez uma incursão pelo centro do terreno. Bernas lançou Castro com um excelente passe de ruptura e deixou-o na cara do guarda redes. Castro disparou forte, mas Barbosa fez uma excelente defesa!

A resposta do River saiu dos pés de Arruda. Na sequência de um contra-ataque rápido, o médio galgou até à área contrária e disparou cruzado, mas para boa defesa de Paiva.

Apesar do domínio encarnado, foram os argentinos a criar perigo novamente. Benja recebeu junto à linha direita, fez o seu movimento clássico e apostou na meia distância, fazendo o esférico passar muito perto do poste!

Os Pussys chegaram ao primeiro da noite a meio do primeiro tempo. Barros fez um cruzamento espectacular para o interior da área e Noronha, com uma grande movimentação apareceu cabecear para o fundo das redes!

Logo a seguir, Bettencourt esteve muito perto de fazer o segundo. O médio recebeu no interior da área adversária, ficou isolado, mas atirou para mais uma excelente defesa de Barbosa.

A fechar a primeira metade, Barros desperdiçou uma oportunidade de ouro para dilatar a vantagem. Noronha foi travado em falta no interior da área dos argentinos e o árbitro assinalou grande penalidade. Barros assumiu a conversão, mas fez o esférico embater em cheio no ângulo!


O segundo tempo abriu com o 2-0 para a formação da divisão allstars. Noronha ficou na cara do guardião e disparou forte. Barbosa fez uma boa defesa, mas na recarga, Leston (estrangeiro) apareceu a atirar para o fundo das redes!

Logo a seguir, Leston ia fazendo o segundo da conta pessoal. O médio dos Pussys recebeu a bola à entrada da área adversária, arranjou espaço e disparou rasteiro. O remate acabou por ter pontaria a mais e embateu em cheio no poste!

Os encarnados dominavam e Paixão foi o autor do terceiro golo da noite. Na sequência de um pontapé de canto, a bola foi posta rasteiro à entrada da área e Paixão apareceu a disparar forte e a fazer o esférico entrar junto ao poste! Grande golo!

A formação argentina respondeu e conseguiu reduzir. Benja recebeu o esférico junto à linha esquerda, foi até à linha de fundo e cruzou atrasado. Zé Diogo apareceu no sítio certo e disparou para o fundo das redes!

Os encarnados não tremeram com golo sofrido e logo a seguir voltaram a dilatar a vantagem. Miguel Freitas lançou Bettencourt com um excelente passe longo e deixou-o na cara do guarda redes. O médio não vacilou e atirou para o 4-1!

Os Pussys poderiam ter dilatado a vantagem no minuto seguinte, mas Noronha esbarrou em Barbosa. Castro conduziu um contra ataque rápido e, na cara do guarda redes, deu ao lado em Noronha. O avançado atirou na direção certa, mas o guardião fez uma enorme defesa!

A terminar, Castro fechou as contas da partida. O médio fez uma arrancada pelo lado esquerdo do terreno, entrou na área e disparou colocado para junto do poste mais distante!


O jogo terminou com a vitória encarnada por 5-1 e com o River Plata o Plomo a dizer adeus à competição.

por Henrique Zilhão