Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2015-10-20 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

4 - 1

100100

MVP: João Pacheco

ATP United vs Real Squadra

Vitória folgada coloca os tenistas nos oitavos.

Os Atp vencem a Real Squadra por 4x1 e alcançam assim os oitavos de final da taça Allstars. Jogaram um futebol simples, e conseguiram controlar a partida.

 

A partida começou com um lance de perigo para os tenistas, com Hugo Anão a avançar pelo meio, deixando em zona de finalização em Ricky que não consegue faturar e atira ao lado da baliza guardada por Campaniço.

Depois foi a vez de Hugo Anão tentar a sua sorte através de um bom remate colocado, mas o guardião atento consegue travar o remate do avançado. As oportunidades não paravam de aparecer para a formação amarela, e desta vez foi o poste que travou o golo, Zanati consegue tirar um boa cruzamento para Van Uden que vê o seu cabeceamento a ser travado pelo ferro da baliza. Excelente oportunidade! 

Golo! Depois de uma passe muito criticado pelos jogadores da Real Squadra por um alegado fora de jogo, Pacheco a conseguir rematar para golo e a fazer o primeiro da noite!

2x0! Pedro Ferreira desmarca Pacheco que consegue colocar a bola rasteira no poste oposto, e faz assim o segundo na sua conta pessoal. 

A Real Squadra tentava construir jogadas de perigo, mas os lances a não se concluírem. 

Ricky pela esquerda tentou surpreender Campaniço com um remate em “bica” mas a bola a sair ao lado da baliza. 

O primeiro lance de perigo para a formação verde saiu dos pés de Filipe Eugénio, mas a bola a sair ao lado depois de sofrer um desvio. 

Holstein ia fazer o golo da noite, do meio da rua a disparar forte, e a não dar hipóteses a Campaniço fazendo o terceiro para a sua equipa. Que golo!

Ricky ia fazer o quarto, o avançado consegue dominar bem depois de lançamento de Van Uden, e a depois de se virar a conseguir bater o guardião com um bom remate. Era o quarto tenista nesta noite de Taça. 

O golo de honra ia surgir, Eugénio ganha a bola na defesa contrária e a rematar cruzado para golo. Antes do apito final Nuno Andrade a fazer um bom remate mas o remate foi travado pelo guardião. 

A partida terminava 4x1, com os Atp a demonstrarem a sua superioridade e  conseguirem alcançar uma vitória segura. Estão assim nos oitavos de final!

 

Crónica de Henrique Gomes Pereira

por Organização Allstars