Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-02-27 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

000000

MVP: Francisco Botelho

Socceroos All United vs Lokomotiva

Socceroos vencem!

Os Socceroos conseguiram bater os russos do Lokomotiv por 3-1 sob condições atmosféricas muitos adversas.

  Não foi preciso esperar muito tempo para o primeiro golo aparecer! Tiago com um remate cruzado selou um início perfeito para os Socceroos. Os russos não desanimaram e o sempre perigoso Luis Martins esteve a muito pouco de empatar o jogo. Só dava Lokomotiv e Luca parecia uma locomotiva no flanco direito. Mas a tempestade que inundava o Inatel complicava a tarefa dos verdes no momento da decisão. A defesa amarela não controlava Martins, o explosivo avançado isolou-se e obrigou o guarda-redes amarelo a uma espetacular defesa. O Lokomotiv massacrava! Luis Silva de pé esquerdo quase que marcava! Os Socceroos  acalmaram o jogo com Diogo a conseguir definir os ritmos da partida.
  O primeiro lance do segundo tempo surgiu por parte de Botelho, o extremo arrancou pelo flanco direito mas falhou na definição. Martins, como sempre, rematou do meio da rua para atenta defesa de Percheiro. Mas o momento da noite surgiu aos 10min do segundo tempo, Pedro (estrangeiro) com uma chapelada a Tiago fez um golo monumental. No lance seguinte o 3-0! Botelho surge solto nas costas da defesa e não tem dificuldade para ampliar a vantagem da sua equipa. O Lokomotiv reagiu de pronto por parte de Luis Martins que com um tiro de pé esquerdo deu alguma emoção ao jogo. Oliveira quase que aproveitava um ressalto na área mas o seu remate não teve o melhor destino.

  O arbitro apitou para o final da partida minutos depois confirmando assim a vitória dos amarelos sobre uns sempre perigosos Lokomotiv.

por Francisco Veloso