Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2018-03-01 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

0 - 0

      000000

      MVP: Rafael Tojeira

      Anonymous vs Banco Invest Team

      Nulo no grupo H!

      Anonymous e Starjolas empataram sem golos. Em jogo a contar para o grupo H da taça, as duas equipas protagonizaram um bom espetáculo e um jogo intenso, apesar da falta de golos!

      O Anonymous teve uma excelente oportunidade de golo logo no início do encontro. Moita descobriu Afonso Coimbra nas costas da defesa e lançou o médio com um excelente passe em desmarcação. Afonso disparou cruzado e quando esférico quase ultrapassava a linha de golo, Cóias (estrangeiro) impediu o 1-0 com um excelente corte!
      A resposta do Starjolas não se fez esperar. João Sousa tentou ultrapassar o último defesa adversário e o esférico acabou por sobrar para António Morais. Junto à marca de grande penalidade, só com o guardião pela frente, o avançado disparou forte, mas atirou ao poste! Grande oportunidade!
      O jogo estava intenso e pouco depois Afonso Coimbra voltou a estar perto do golo. Tojeira recebeu o esférico junto à linha esquerda, puxou para dentro e cruzou para o interior da área. Coimbra apareceu a desviar nas costas do central, mas a bola acabou por sair muito perto do poste!
      Antes do intervalo, os comandados de Tiago Villas-Boas voltaram à carga e António Morais voltou a ameaçar. João Sousa conduziu um ataque rápido pelo centro do terreno e, à entrada da área adversária, picou sobre a defesa e deixou o avançado na cara do guarda redes. Morais tentou o chapéu, mas não tirou bem as medidas e o remate acabou por sair por cima da baliza de Francisco Rocha.

      O juiz da partida apitou para o descanso e o placard mantinha o 0-0 inicial.

      O segundo tempo abriu com uma excelente oportunidade para o Starjolas. Cóias liderou um ataque rápido e, já no interior da área adversária, deixou em Carlos Fontes. O médio estava na cara do guarda redes, com tudo para fazer o golo, mas atirou por cima e desperdiçou uma excelente oportunidade para desbloquear o encontro!
      O Anoymous respondeu de bola parada. Tojeira converteu um livre direto e obrigou Goes a intervir. O médio bateu forte e colocado e fez o esférico ir na direção do ângulo superior, mas Goes estava atento e com uma grande estirada impediu o que seria um grande golo!
      O ritmo de jogo nunca abrandou e as oportunidades não paravam de surgir. Paulo (estrangeiro) voltou a ameaçar do lado do Anonymous. O extremo recebeu junto à linha esquerda, tirou um defesa do caminho, puxou para o melhor pé e disparou forte, mas Goes voltou a mostar presença e impediu o golo com mais uma boa defesa!
      Os comandados de Sebastião Rocha tinham mais posse de bola, mas o Starjolas conseguia fechar bem os caminhos para a sua baliza. Em contra partida, o Starjolas apostava em contra ataques rápidos. Num desses contra ataques venenosos, Délcio esteve perto desfazer o empate. O avançado recebeu à entrada da área e disparou forte na direção da baliza, mas Francisco Rocha manteve a igualdade com uma excelente defesa!
      O resultado manteve-se inalterado e o jogo terminou sem golos. O Anonymous assume assim a liderança do grupo H, enquanto que o Starjolas vê com dificuldade a passagem à próxima fase!

      por Henrique Zilhão